Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O farejador

por Rui Crull Tabosa, em 11.09.09

No terreno, José Alberto Carvalho é instintivo, veloz, resistente e de uma eficácia imbatível. Quando ele aponta, não há erro possível: a presa está na ponta do seu olhar.

Não admira, portanto, se ele rapidamente encontrar o malandro que gravou as marotices do Primeiro Ministro, aqui reproduzidas.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Pé de Cabra a 11.09.2009 às 14:13

Esse José Augusto Carvalho não aufere qualquer coisa como 23.000 Euros de ordenado? Que Ordenado de Príncipe, então pode mandar farejar à vontade os seus estúdios, aposentos de bastidores e Régies, também os cães do caso Maddie chegavam a custar 2 milhões de Euros por serem tão bons a farejar. Ah grande João, estás de parabéns pela eficácia instintiva que demonstraste ao colocares os Links do Correio da Manhã pondo a nu o Rei, naquilo que se queria fazer às escondidas. Vamos ver quantas mais marotices se escondem e em que tocas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.09.2009 às 15:04

E quem foi não tem tomates para dizer que foi ele? Sente-se mal por isso? Acha-se um esbirro? Fe uma coisa feia e tem medo de assumir que fez uma coisa feia. É natural. É um esbirro.
Sem imagem de perfil

De Pé de Cabra a 11.09.2009 às 15:09

... faltou dizer outra coisa muito importante, no domingo passado para quem pode estar atento, a RTP2 exibiu imediatamente a seguir ao Telejornal das 22:00, portanto mais ou menos uma meia hora após, não 1 mas todos os 6 episódios da série, "Um Mundo Catita" de Manuel João Vieia, o ex candidato à Presidência da República onde ganhou alguma notoriedade a mandar umas bocas. Bom não está em causa o duvidoso bom gosto da série de humor, para TV, sublinhe-se. Mas então e a Educação nas Escolas como fica? Não está já hoje pela hora da morte onde os conceitos e os saberes são preteridos ao léxico dominante e suburbano? (que há muito extravasou dos seus portões) Pois estes senhores, os da RTP de quem nem os nomes se conhecem permitiram que a série completa fosse para o Ar nesse começo de noite, onde a cada 2 minutos havia: um palavrão um apalpão e/ou um cagalhão mais explícitos. Terão tido eles nessa noite problemas sérios de farejamento ou terá sido um problema de alinhamento televisivo? Manuel João Vieira só pode ter agradecido e encaixado mais uns tostões e os miúdos que possam ter assistido, riram-se à farta e sempre ocuparam mais uns Neurões (neurónios) com uns quantos Palavrões e poderão até vir a imitar o artista. Lagartão, espero que tenhas mais de 18 anos (brb).
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.09.2009 às 15:14


E os miudos estão acordados e sozinhos em casa às 22:30 a ver a rtp2?  Não..se esão sozinhos  estão mas é a ver a sic radical ou os canais de cabo, as cidades do prazer e as miudas em topless..que é mais ou menos Á mesma hora.

Que coisa! 23 horas e o mundo catita não pode passar na rtp! Santa engrácia!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Marques a 11.09.2009 às 17:31

Para um ordinarão como eu claro que podem e  que maneira, adoro o mundo catita. Mas aquila cena é de Caralho para sima e de cagalhão na mão. rsrs  os putos vão-se grizar todos da boca sã foda a escola, andei lá 10 anos e não aprendi nada queria era garinas
Sem imagem de perfil

De Pé de Cabra a 11.09.2009 às 15:20

Curiosidade: cada português, empresa, esbirro ou não paga em média na conta da electricidade 3.50 Euros por mês para ter a Televisão do Estado que tem.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.09.2009 às 15:38


e deve ser do dinheiro mais bem gasto, ou então tinha que ver só telenovelas... que por sinal é o que a maioria prefere mas enfim.
Sem imagem de perfil

De Ega a 13.09.2009 às 00:56

Vamos a coisas sérias. Esse personagem fareja perdizes e galinholas, ou não?
Em caso afirmativo tem sempre cá o canil à sua disposição.
Sem imagem de perfil

De TESTICULATOR a 13.09.2009 às 21:44

O scooby-doo tem um nariz tão grande como o de sócrates,LOOOOOOL.
Sem imagem de perfil

De antoine a 14.09.2009 às 21:45

Chamam a esta gente jornalistas? Estes que estão sempre prontos para dar golpes baixos?
Penso que deviam, antes de exercer a profissão, fazer um exame para aquilatar da capacidade deontológica de cada um. Mas por uma equipa de psiquiatras!

Comentar post