Creio que são coisas ligeiramente diferentes... Actualmente José Sócrates exerce as funções de primeiro-ministro e nesse sentido é justificável a viagem no falcon, no exercício dessas funções. A reportagem incide num líder que é o actual primeiro-ministro.
Ibéria, a Salvação de Portugal Este blooge se destina a abrir os corações e mentes dos Portugueses, sobre as vantagens de se ter uma monarquia iberica moderna a mandar em nossos destinos. Esta mais que provado há mais de dois mil anos que não sabemos nos governar ( já diziam os romanos ..... ). Já agora mudamos de vez, passamos a dar vivas ao Rei Juan Carlos de Borbon, verão que ficaremos muito melhor servidos. Sábado, 12 de Setembro de 2009 Viva o Rei de Espanha Juan Carlos de Borbon Este é o nosso futuro chefe de estado, nosso Rei Juan Carlos de Borbon. Portugal esta entregue aos bichos e maricas. Temos uma oportunidade única, acabar com o estado Portugues, e nos tornarmos em uma provincia do GLORIOSO REINO DE ESPANA. Nunca deveriamos ter nos tornado em País, maldito seja DOM AFONSO HENRIQUES até aos quintos dos infernos. Quero aqui deixar meu repto; abandonemos a nacionalidade portuguesa e no transformemos em ESPANHOIS ORGULHOSOS. Bem haja a todos.
O meu amigo engana-se redondamente: casando o nosso Princípe com uma princesa espanhola, como D. João II já tentou, fica o Reino de Portugal com o de Espanha sob seu controlo. Isto, é claro, se ainda há o chamado «sexo forte».
Sr. Coveiro: Realmente temos profissões diferentes. A sua há-de ser da maior utilidade, mas eu não era capaz. Nem coveiro, nem cangalheiro nem almeida da câmara. Deve ser por isso; ou por uma outra questão de linguagem qualquer.
Infelizmente Sr. Ega, começa a não haver. Ou jogam na baliza contrária, ou fazem de conta que jogam, posto que uma senhora tem a maior dificuldade em descernir. E com isto me vou a Sintra comer umas queijadinhas e apanhar uns nevoeiros matinais.
Sra. Marquesa: Desejo-lhe uma boa viagem. Leve uma mantinha para o regresso, que à noite já esfria. Não esqueça o boné escocês também. Demora-se por lá muito?