Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O debate da noite de ontem entre José Sócrates (JS) e Manuela Ferreira Leite (MFL) terminou num empate, apesar de, tal como na bola , quem já tem clube acha que o seu é que ganhou.
O Eng. JS marcou um autogolo monumental, naquela jogada em que afirmou que tinha "eliminado 200 mil pobres". Por seu lado, a Dra. MFL deixou-se por diversas vezes ir no jogo do adversário e até parecia que tinha sido Primeira Ministra antes deste governo.
Tudo espremido, acho que ambos jogaram em "losango", a meio do campo (ao melhor estilo do Paulo Bento), mas ambos convencidos que esperam ganhar.
Só que, tendo cada um mais ou menos uns 33% de posse de bola e os espectadores mais atentos (BE, PP e PCP) para aí uns 20 ou 30% de posse de bolas fora do "losango", é óbvio que o tempo que falta jogar até ao fim (6, 7%?), está nas mãos do meu amigo Zé do Vidoso.
Sim, vai ser o Zé do Vidoso, a decidir quem vai ganhar: se o PSD/PP, se o PS/BE.
Meu caro Zé: decide-te! Caso contrário, será o Árbitro a definir o resultado, ou a selecionar uma equipe própria ou, quem sabe, a ter de convocar para breve um novo jogo...