Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oh si cariño...

por Vasco Campilho, em 13.09.09

 

 

MFL: No me gustan los españoles metidos en la política portuguesa.

JS: A ti no te gustan, pero a mi me encantan!


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Jorge Silva a 13.09.2009 às 22:36

Era escusada? O grande problema é que em Portugal existe uma elite que gosta de ser sodomizada pelos espanhois e ainda agradece julgando que é muito modernista. Ora deixe-se de disparates.
Ainda não percebeu que a questão iberista e a anexação de Portugal é um facto real, está para durar e não é folclore?
Fonix, nunca ouvi tanto disparate sobre isto como tenho ouvido pela mairia dos comentadores televisivos que apelidadaram estas delarações de MFL como nacionalismo bacoco. É um desgosto, pois do lado de Espanha o nacionalismo não é bacoco, é real!
Cambada de traidores e vendilhões...
Sem imagem de perfil

De Ricardo Reis a 14.09.2009 às 02:57

Oh Jorge, desculpe lá mas é preciso ser-se ignorante para confundir um acordo internacional por causa de um comboio com uma anexação! Então mas você acha que era por termos um TGV que nos iamos tornar uma provincia de Espanha? Está tudo parvo? Epá fechem as auto-estradas e cancelem os aviões!

Acredito que não tenha interesse nenhum em saber isto, mas ja que comentou, sou patriota, e um portugues orgulhoso do seu país! Considero completamente obsoletos esse tipo de comentários ditos "patrióticos"!

Diga-me sinceramente, mas pare e pense um bocado antes de responder, acha que o Juan Carlos ou o Zapatero pensam na anexação de Portugal? Imagina que existe uma pasta secreta escondida num ministério onde estão os planos para se anexar?  Porque segundo o senhor "questão iberista e a anexação de Portugal é um facto real", oh homem se for assim é melhor fugir!

Bem haja! Consigo sempre me vou rindo.
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 14.09.2009 às 03:37

Sou português e gosto imenso de Portugal... mas o que me chateia mesmo, são os portugueses tipo MFL...
( Os detentores de toda verdade... assim na terra como no céu )

Comentar post