Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Francisco Louçã e o seu Bloco de Esquerda são hoje um dos grandes defensores da virtude e da verdade. É um partido que, felizmente para todos nós, descobre grandes compadrios, esquemas maliciosos e negócios ilicitos. Eles e apenas eles, querem o melhor para o Pais.
Por isso os únicos imbuídos de um forte carácter e inabalável virtude, ausência de pecado, e fortes convicções, facto que eles permite viver em perfeita coerência na forma com que se apresentam ao serviço da nação.
Terá sido eventualmente por distracção que de entre os órgão do Bloco de Esquerda existam ex operacionais do único grupo terrorista que lutou contra a democracia e responsável pelo assassinato de 17 pessoas - as FP-25 de Abril.
Helena Carmo e Teodósio Alcobia foram condenados em tribunal e posteriormente amnistiados de alguns dos crimes que cometeram. Outros dos seus crimes prescreveram por incompetencia ou desleixo da Justiça Nacional . No entanto, em nenhuma altura estes dois senhores mostraram arrependimento pelos seus actos. Pelo contrario, as Forças Populares 25 de Abril são uma parte importante e fundamental do seu curriculum politico (vide entrevistas aos jornais nas duas ultimas convenções do Bloco de Esquerda bem como entrevista à RTP há uns anos atrás).
E é assim que é constituído uma parte do Bloco de Esquerda - extrema esquerda radical e pouco democrática no conteúdo mas disfarçada e transformista na aparência.