Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ao terminar o frente a frente na SIC, Paulo Portas perguntava a Francisco Louçã? Porque razão querem taxas o uso de telemoveis pelos empregados?
"Os pagamentos em espécie devem ser tributados ( como o usufruto de viaturas de serviço e o uso livre de telemóveis)."
Saberá o Dr. Louçã como funciona uma empresa? Saberá ele o que um departamento de vendas tem os seus comerciais em permanencia na rua? Saberá o que é uma direcção de Marketing? Saberá o Dr. Louçã que as empresas não têm só gerentes e administradores?
Imagina ele a estrura de pessoal de uma PME como um triangulo invertido de 100 adminstradores todos com imensos telemoveis no bolso?
Francisco Louçã pode até saber o que é o sorriso de uma criança mas não sabe o que é o sorriso de um desempregado que consegue um trabalho. Não percebe absolutamente nada sobre a economia real, sobre o que é a competitividade de uma empresa ou como se cria emprego.
O seu programa partidário na área económica é uma estupidez ideológica que vive preso por dogmas herdados da UDP e PSR. Se há 20 anos estes já estavam passados, hoje estão ultrapassados. O Bloco de Esquerda, partido supostamente moderno e actual,e intelectual tem demasiadas teias de aranha na cabeça e no programa. Tem demasiada ferrugem numa maquina da revolução industrial que não acompanhou a revolução tencologica, sociologica ou economica.
Deus nos salve deste profecta messianico e tão bem iluminado.