Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Em matérias desta natureza não pode haver cinismo político ou partidário. A eleição de José Lello como Presidente da Assembleia Parlamentar da NATO é, obviamente, uma óptima notícia para o país. Lello terá de passar grande parte do ano fora de Portugal.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Catarina Nunes a 19.02.2007 às 13:51

Enfim... uma grande notícia.
Esta manhã alguém deixou um "memo" na minha secretária a dizer :
- "Não esquecer... Parabéns José Lello ... Nato"
Penso eu e agora verbalizo.
-" Não esquecer... Parabéns Catarina Nunes, Parabéns Portugal. José Lello Nato!"

Tenho Dito
Sem imagem de perfil

De Catarina Nunes a 19.02.2007 às 13:51

Enfim... uma grande notícia.
Esta manhã alguém deixou um "memo" na minha secretária a dizer :
- "Não esquecer... Parabéns José Lello ... Nato"
Penso eu e agora verbalizo.
-" Não esquecer... Parabéns Catarina Nunes, Parabéns Portugal. José Lello Nato!"

Tenho Dito
Sem imagem de perfil

De Catarina Nunes a 19.02.2007 às 13:55

Com isto queria dizer... Adeus e vai-te embora!

Comentar post