Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pecadores/pescadores

por Vítor Cunha, em 14.09.09

De todas as originalidades desta campanha, há duas que desassossegam um pouco mais: a primeira é ver Louçã a citar textos da Santa Madre Igreja e a convidar padres para os seus comícios; a segunda é ver Sócrates a despedir o Governo por inteiro num debate televisivo. Bem sei que há mais alegria no reino dos céus sempre que um pecador se converte. E que o arrependimento é o caminha para a salvação. Mas, por amor a Deus, não nos façam de parvos. Porque o respeito pelo próximo é mandamento e Lei.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Réspublica a 14.09.2009 às 13:10

[Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<P class=incorrect name="incorrect" <a>Epistula</A> aos leitores do 31 Armada por Réspublica:</P>
"Irmãos, Deus enviou-nos o Seu Filho, Jesus Cristo, nascido no Seio da Virgem Santa Maria, do Rosário de Fátima, Co-Redentora da Humanidade.
Cristo morreu pelos nossos pecados, para que perdoemos os que nos atacam, os que nos vilipendiam , os que nos desrespeitam.
Por isso irmão peço-vos que rezeis pelo Louçã, para que Deus lhe perdoe os seus muitos pecados."
Sem imagem de perfil

De Ega a 14.09.2009 às 13:50

Caro Respublica. Em relação aos pecados da classe política, o melhor é organizarmos uma pregrinação a Fátima.
Em boa verdade, Lousã ainda só pecou em pensamento. Deus é grande e nunca nos deixará sofrer os seus pecados, por acção ou omissão.
Porque se essa malta que anda para aí lhe dá uma hipótese... olhe, nem o Sr. Abade/mandatário de Viseu nos salva. Com aquela voz de assobio, o Louça, em podendo, ainda traga umas criancinhas ao pequeno-almoço. Qual perdão, qual quê...

Comentar post