Estou farto de ouvir socialistas e outros dizerem que Manuela Ferreira Leite tem um preconceito anti-espanhol (http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1400857&idCanal=12) por ter dito o que disse no frente-a-frente, sobre o TGV.
Esses senhores que dizem essas barbaridade são estúpidos e querem fazer de nós estúpidos. Então dizer que não será PM para defender os interesses dos espanhóis é ser anti-espanhol?
Aliás, se MFL fosse anti-espanhol não teria aceite trabalhar no Banco Santander durante vários anos. Alguém quer maior prova de que ela não tem problema nenhum com espanhóis? Simplesmente não vamos enterrar mais o país com o TGV (http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1400936&idCanal=12), simplesmente porque também faz jeito anuestros hermanos.
Ou será que esses senhores (http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1400819&idCanal=12) estúpidos - que tentam distorcer factos, para que estes se tornem armas em favor deles - também acham que José Sócrates é anti-italiano por ter dito que vendeu parte da GALP a Amorim e Eduardo dos Santos "para não deixar cair a GALP em mãos italianas"?
Ou até poder-se-á dizer que Sócrates é anti-nortenho por não permitir que a Sonae tome conta de empresas como a PT ou como a ZON?