Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pois...

por Nuno Gouveia, em 17.09.09

Jerónimo disse que esta situação das quotas no PCP era impossível. E ele tem razão. Todos sabemos como funcionam as "eleições" no PCP.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Réspublica a 17.09.2009 às 15:37

As eleições no pcp são democráticas, são feitas de braço no ar com um grupo de 10 homens armados de ak-47 atrás dos votantes para se certificarem que eles votam de forma livre e correcta (desde que de acordo com a vontade do chefe)
Sem imagem de perfil

De O Moscardo a 17.09.2009 às 16:09

tipo afeganistão?
Sem imagem de perfil

De Réspublica a 17.09.2009 às 16:15

Mais polónia ou checoeslováquia pós-segunda guerra mundial, escolheram todos ser comunistas de forma democrática...
Sem imagem de perfil

De Francisco a 17.09.2009 às 16:26


"Todos sabemos", todos quem? Já algum de voçês foi a um congresso do PCP e da JCP? Já trabalharam com malta do PC em Associações ou outras organizações? Que conhecem do funcionamento interno real do PC pa falarem?


Ou esse "todos sabemos" é o papaguear de comentadores Goebeliano "uma mentira dita 1000 vezes é uma verdade", de facto essa é uma táctica amplamente utilizada neste blog...


Que eu saiba e nunca tendo sido militante ou eleitor do PC, nunca vi uma eleição interna com gajos com AK 47 a controlar, diga-me aonde viu isso sr. Respublica??? O mais próximo disso que conheço em portugal são as eleições internas da JSD.


Já por várias vezes para orgãos locais acabaram À porrada e com roubo de urnas como aconteceu em Oeiras (e penso q Alvalade), já por várias vezes as listas afectas às direcções fizeram manobras com os calendários eleitorais para impedirem a oposição interna de concorrer (aconteceu nos Açores), agora é este caso da compra de votos...


Que corja, e depois ainda têm a distinta lata de dizer q os outros são anti-democratas e totalitários! ACORDEM EMBORA GOSTASSEM TAMOS EM PORTUGAL E NÃO NA HUNGRIA OU NA POLÓNIA, AQUI A DITADURA FOI DE DIREITA E SE ALGUÉM PELA PRÁTICA QUOTIDIANA E ACTOS DEMONSTRA DESRESPEITO PELA DEMOCRACIA É A DIREITA E NÃO A ESQUERDA RADICAL.


Como sempre contra os factos e realidades utilizam a insinuação, a calúnia e o diz q disse... 
Sem imagem de perfil

De Ega a 17.09.2009 às 16:31

Amigo Francisco:
A Direita radical já não existe, se quiser descontar meia dúzia de saudosistas (o que resta de uma geração nonagenária) e alguns bandos de energúmenos e assassinos vulgo skins.
A Esquerda radical vai-se mantendo, com um discurso mais suavizado.
Os atropelos do PREC ainda estão muito ao de cima em muita gente. Tem de levar isso em conta. Sou desse tempo, sei como eram as RGA's nos Liceus e na Universidade.
Sem imagem de perfil

De Réspublica a 17.09.2009 às 16:39

Ora deixa cá ver, para além ter sido membro de núcleo de estudantes, da DG/AAC, namorar com comunistas (é que há lá cada gaja boa), ter amigos expulsos do PCP, um tio antigo membro do Comité Central, ser amigo do Mário Nogueira, Gouveia Monteiro, etc..., não percebo nada do funcionamento interno do PCP, diga-me então lá porque é que o João Amaral foi afastado, o Gouveia Moneiro não é candidato a Coimbra?
Sem imagem de perfil

De Francisco a 17.09.2009 às 17:30

Respondo-lhe, mas antes responda ao que disse acerca da JSD ou então vá plantar batatinhas
Sem imagem de perfil

De Réspublica a 17.09.2009 às 18:00

Os jotas são mentecaptos, não merecem sequer que se perca tempo a pensar neles... a maior parte quandos e torna adulta vai para o PS.
Sem imagem de perfil

De Ega a 17.09.2009 às 19:57

Fancisco:
E a Zita Seabra,  Carlos Brito, o Vital Moreira e o resto da colecção? Expulsos porque discordavam da orientação do CC! Eu sou apartidário mas quanto a isto, pergunto-lhe: já viu em outro partido atitudes destas?

Comentar post