Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sondagem: PS ganha avanço sobre o PSD

por Rui Crull Tabosa, em 17.09.09

Depois de levar com os temas fracturantes do costume (casamentos gay, eutanásia, adopções gay, etc.), a acreditar nesta sondagem, parece que os Portugueses também são masoquistas.

Sócrates e Louçã estão à beira de rebentar com o País todo!

Depois não digam que foram ao engano...


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.09.2009 às 20:37


oh Ruisinho, parece que tens medo que o Gonçalves perca a vergonha e te apalpe o tutu....
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 17.09.2009 às 20:45

Pelo estilo deve ser súcialista. Pela cobardia do anonimato deve trabalhar pró engenheiro-chefe. Não desespere: ainda têm 10 dias para se divertirem... 
Sem imagem de perfil

De Luis Inácio a 17.09.2009 às 20:44

SONDAGEM UNIVERSIDADE CATÓLICA II
Eu peço desculpa por me repetir mas se isto é uma realidade, esta intenção de voto dos Portugueses às Eleições Legislativas de 2009, então depois não se queixem se lhes sair furado o voto dado neste PS.
Não reflictam melhor não e depois não à retorno
...
De Luis Inácio a 17 de Setembro de 2009 às 20:19 neste BLOG

SONDAGEM UNIVERSIDADE CATÓLICA
de 17/09/2009
A Universidade Católica está agora com o PS*?

PS 38%    --  mas isto não será um abuso
PSD 32%  -- e este valor não estará demasiado obtuso

*Nota: Leia-se Pinóquio Sócrates

Ou definitivamente neste País está tudo Louco

...
Sem imagem de perfil

De PVC a 17.09.2009 às 20:57

Tendo em conta o estado do País, seria de bradar aos céus se estas sondagens estivessem certas.

Mas isto só é possível porque a alternativa se chama Manuela Ferreira Leite.

É como querer acabar com a república e apresentar um Pretendente como Dom Duarte Pio.

Não se diz isto para insultar as pessoas em causa.

Olhem para elas pelos olhos dos portugueses e vão perceber, ou é preciso fazer um desenho???
Sem imagem de perfil

De Manuel Cintra a 18.09.2009 às 08:23

10 razoes para votar PS http://sitiocomvistasobreacidade.blogs.sapo.pt (http://sitiocomvistasobreacidade.blogs.sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 20:44

Caro Rui

É pertinente verificar os pressupostos sob os quais é efectuada esta sondagem.
Tal como outras sondagens, a sua credibilidade é 0% e serve para tendenciosamente, manipular a opinião pública, não são representativas o suficiente para obter dados minimamente fiáveis!
Sendo portanto, tempo perdido, esmiuçar ou dissertar à volta de clara propaganda!!!
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 17.09.2009 às 20:50

Caro Tiago,
Concordo consigo, por isso referi "...a acreditar..."
Mas o facto é que é agora, nestes dias, que todos temosde pensar no País e no queeste PS lhe fez ao longo destes 4 anose meio: vote-se PCP, CDS ou PSD, qualquer coisa menos PS e, como vaisendo óbvio, na sua muleta bloquista.
Sou de direita. Mas se fosse de esquerda votaria PCP, nunca no BE.
E as pessoas têm realmente de começar a perceber o que pode acontecer:o PS outra vez no Governo com o apoio do BE (em coligação ou, mais provavelmente, dando apoioparlamentar permanente ou circunstancial).
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 20:57

Vou votar Bloco de Esquerda, se o cenário de coligação à esquerda se verificar, o BE perde todo o seu "elan" de contra poder e muitos eleitores do BE deixarão de o ser, tornando-se assim, num alvo a abater, dentro do seu próprio perimetro de eleitores!
Se o Bloco de Esquerda continuar a ascender e não se coligar com o PS, torna a sua representatividade na Assembleia da República um obstáculo à governação/ imposição.
O meu voto é portanto uma decisão estratégica de médio prazo...
Sem imagem de perfil

De Ega a 17.09.2009 às 21:07

Caro Tiago: Faça lá o que quiser. Mas se está interessado na m/ opinião, o PS vai ganhar à tangente. E uma aliança (pelo menos parlamentar) com o BE para mim é um dado adquirido.
Isso significará, desde logo, que o BE votará favorávelmente o Orçamento apresentado pelos socialistas.
Que tal? 
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 21:53

Caro Ega

 É muito provável que o PS ganhe à tangente como diz... Mas, entre aprovar um orçamento sozinho ou com o Bloco, vai uma grande diferença!
A aliança com o BE, não é assim tão óbvia, para mim pelo menos... Mas se o caminho do Bloco é a coligação, ao jeito do CDS do Paulo Portas... Então o Bloco nunca mais chegará a lado nenhum!!!
Sem imagem de perfil

De Ega a 17.09.2009 às 22:01

Desculpe lá a trapalhada acima. Eu acho que é. E diz muito bem: à CDS do Portas.
Nesse aspecto reconheço que o único partido com quem o PS não consegue aliança é com o PC - partido demasiadamente rigido e ortodoxo para vergar às imposições de quem quer que seja. Lá nisso, eles nem o discurso alteram (salvo quanto à ditadura do proletariado e aos chavões do PREC).
Acho que, de parte a parte, estão dadas todas as piscadelas de olho para que tal aconteça. 
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 17.09.2009 às 21:10

Caro Tiago~,
Não esqueça que o Poder é Afrodisíaco. E 4 anos é muito tempo em Política(pode-sesempredar o salto antes da última estação). Naturalmente, respeito inteiramente asua opção (e nunca poderiaserdeoutromodo), mas desconfio que muitos eleires serão defraudados ao votar no BE (não é grande argumento político, eu sei, mas lembre-se que ainda na sema passada o PM se referia a Louçã como "seu maroto", o que não indicia grande animosidade... Mas pode ser que eu esteja enganado.
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 21:59

Sim o poder é afrodisiaco, mas tem que alguém usufruir desse poder, certo?
O Sr. Rui acha que 4 anos é muito tempo???
Que tal 30 anos de centrão!!!
Talvez seja defraudado por votar no BE, mas não o foram os eleitores de Sócrates na maioria e os eleitores de Durão, quando este elegantemente se pisgou para a Europa???
O meu voto é apenas uma estratégia de médio/longo prazo para uma revolta social que visa reformar os podres desta sociedade, as desigualdades sociais, a justiça, a educação e por aí fora...
Sem imagem de perfil

De Ega a 17.09.2009 às 22:03

Concordo consigo quanto ao Durão e acho que V. é um sincero bem-intencionado.
Penso que o seu projecto envolve riscos muito complicados.
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 22:07

Tenho plena consciência, que uma revolta social, ou revolução assusta muito boa gente... Mas não tem que ser feito à pedrada, a incendiar automóveis, nem a destruir milho transgénico, tem que ser feito socialmente de modo transversal e com inteligencia participativa nos momentos chave das decisões que os políticos carinhosamente nos excluem, para não nos "maçar"... Dou-lhe o exemplo do tratado de Lisboa, dos casos BCP e BPN, do TGV, etc...
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 22:18

Eu sou um sincero bem intencionado!!! Ehehehe...
Eu vou considerar isso como um elogio, por ser verdade, não por achar que sou politicamente perdulário!
Mas se todos deixassem as partidarites à parte e fossem sinceros e bem intencionados, o nosso País seria um lugar bem melhor...
A classe política tem que aprender a ouvir e a respeitar as pessoas durante os seus mandatos, não apenas em campanha!
A continuar este tipo de discurso serei brevemente asfixiado...ahahaha!
Sem imagem de perfil

De Ega a 17.09.2009 às 22:55

Aquilo que lhe disse sobre a sinceridade foi sincero. Como tenho referido muitas vezes, sou apartidário, não estou em campanha mas cómodamente instalado em minha casa venho este País aos soluços. Interesso-me por politica mas não sou politico - nem amador, nem muito menos profissional.
E se não fosse a solidariedade devida a quem passa privações, por nada quereria que se mudasse esta divertidíssima República. Não há, na Europa outra tão caricata como a nossa. Pena é o desemprego...
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 23:28

Quanto ao desemprego, sou vitima desse flagelo, porque todos os empregos que tive, não podia ser eu, tinha que me reprimir, esconder as minhas opiniões e pontos de vista!
Não opinar contra os poderes instalados, é a premissa que qualquer Licenciado tem que ter presente para arranjar emprego... Eu nunca fui assim e não serei... Talvez por isso seja um simples Licenciado e Pós Graduado no desemprego... Por não querer compactuar!!!
Porque quem tem uma réstia de poder, abusa continua e insistentemente de subordinados, para satisfazer o seu Ego!
Continuo a achar que me devia lançar numa PME daquelas que fogem ao fisco e fazem horrores de lucro, pelas ligações fantásticas que criam, (um pouco como o Meo Fibra!!!).
Assim vai Portugal...
Sem imagem de perfil

De Jacinto a 17.09.2009 às 23:10

Tiago, certamente que as suas intenções são boas, mas se o BE alguma vez tiver o poder suficiente, receio que não serão reformas para melhorias mas miséria à séria, nada comparado com a crise que há neste momento. Basta olhar para o estado em que ficaram os países de extrema esquerda. E se chegarem alguma vez a governar veremos os 4 anos transformados numa ditadura para durar.
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 23:16

Caro Jacinto

Já tivemos uma coligação PSD/CDS-PP e não voltámos aos horrores de Salazar (mas quase!), pois não???
Isto não vai virar Cuba, nem tão pouco a Venezuela (apesar de existirem semelhanças...), isto vai virar para o mesmo que temos assistido, versão esquerda... Apenas uma fase intermédia na iminência de uma revolução histórica Portuguesa... Coisa que nos catapultará para o século XXI definitivamente!
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 17.09.2009 às 23:44

Sim, sim... Veja os exemplos de todos os países comunistas - e o Bloco é marxista.
Já não falo dos racionamentos etc. (Cuba é um bom exemplo ainda hoje).
Mas, Tiago, o que que pensa que os investidores farão no dias eguinte ao Bloco chegar hipoteticamente ao Governo? Autoeuropa, etc., O que é que acha que os Bancos farão? Já ouviu falar de deslocalização? Acha que algum empresário de média/grande dimensão vai continuar a querer investir em Portugal, quando o Bloco admite querer nacionalizar a banca e grandes empresas estratégicas?
Eu aceito que, para muitas pessoas, Louçã fala bem e as suas ideias são "giras". Mas pense um pouco no que vai acontecer ao trabalho quando o capital fugir para o estrangeiro.
Tem de ser realista. Caso contrário, isto vai sermesmo muitomau. E não é com ideias igualitárias que se dará a comer a quem tiver fome. Hoje já são muitos. Fala-se de 650 mil em 2010. Com o Bloco seria mais de um milhão porque muitas empresas fechariam e o Governo nada poderá fazer. Ou nacionalizará tudo? Temos de reconhecer que seria a loucura. É giro mas seria suicida!
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 23:54

Caro Rui:

Esse capital que o Sr. apregoa já se escoa por entre os nossos dedos, para o Leste, há já alguns anos a esta parte!
500 000 desempregados está longe de ser o número real de pessoas que são excluídas por esse mesmo capital que fala...
Os números do desemprego julgo serem muito superiores...
A curto prazo sofreremos uma destabilização do capitalismo em Portugal, mas no final do mandato da esquerda, teremos experimentado em governos Portugueses a direita, a esquerda, coligações com a extrema direita e com a extrema esquerda, depois disto e esgotadas as possibilidades avançará a revolta de Portugal... Para reformar este regime obsoleto!
Sem imagem de perfil

De Mafalda a 18.09.2009 às 01:20


Que comparação, Tiago Mouta!!!
Que eu me recorde, quem tinha uma lista de Portugueses a abater, e o Campo Pequeno reservado para o efeito, não foi a chamada Direita. Foi exactamente a chamada Esquerda.
Eu acho muita graça ás pessoas como o Tiago que defendem teorias totalitárias e ultrapassadas, que são a antítese do humanismo, e que atiraram para a morte e para a miséria milhares de seres humanos.
Acha pouco a dose de Esquerda, ou de Centro-Esquerda que temos tido?
Alguma vez quem trabalha e paga todos os impostos e contribuições, viveu decentemente, com os governos de Esquerda em Portugal?
Suponho que faça parte do grupo dos que não paga impostos, nem é obrigado a  contar e dosear todos os cêntimos, para conseguir pagar as despesas...

Mafalda
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 18.09.2009 às 01:56

Cara Mafalda:

Nunca me ouviu (e dificilmente ouvirá!), defender regimes totalitários, esse é um dos objectivos destas eleições ao baldear o centrão à esquerda...
Eu e pessoas como eu (como? Já agora... Pessoas que votam no Bloco?), como preconceituosamente referiu, somos a antítese do Humanismo???
Não sei de que forma o meu discurso a remete para tal conclusão...
Eu trabalhei e descontei honestamente, por vezes em condições menos próprias e sempre a par da precariedade, com direita ou esquerda no poder... Infelizmente tive que dosear todos os meus tostões para fazer face aos meus encargos, caso contrário nunca teria passado do 12º ano... Mas de nada me valeu o diploma porque fui atirado ao desemprego, pela mesma falta de soluções à esquerda e à direita... Pelo facto do capital, dos (des)empregadores, tratarem qualquer colaborador muito abaixo do seu real valor, pelo receio que tem as chefias de serem ensombradas pelas competências que não tem... Retirarem o poder de compra às pessoas da forma vil e sem escrúpulos que os bancos e monopólios nos extorsionam dinheiro ano após ano sem que ninguém se insurja...
Mas eu, sou a antítese do Humanismo, porque além de ter que levar com tudo o que referi acima, ainda tenho que ouvir as suas suposições e palpites infundados sobre a minha pessoa, a minha opinião e o meu intelecto com base unica e exclusivamente nos seus preconceitos!!!
Está a tentar "asfixiar-me" democraticamente?
Olhe, que isso é um pouco totalitário Mafalda... E nada Humanista!
Sem imagem de perfil

De Mafalda a 18.09.2009 às 04:01


Caro Tiago Mouta

Se perspectivar o Socialismo como A Sociedade dos Homens Livres, Justos e Humanistas, nos liberta das amarras que nos prendem à Terra e nos impedem de voar.
Se Nacionalizar todos os meios de produção e abolir as Deduções Fiscais nos Impostos, é a forma de arrancar os Portugueses do Limiar da Pobreza para onde a Esquerda os atirou.

Então força!

Siga em frente com as suas opções, e assuma-as consciente de que delas depende não só a sua, mas outras vidas.

Eu cá estarei para o felicitar, se assim for! 
Ou para cobrar a imensa tragédia que terá ajudado  a criar, se assim não for!

Mafalda  
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 18.09.2009 às 11:52

Cara Mafalda:

Começa com dois "Se", ou seja, mais duas suposições, a juntar às anteriores...
Responsabiliza-me pelo quê? Por direccionar o meu voto à esquerda... Eu não o faço consigo, assumindo que o seu voto se direcciona à direita... Isso é Democracia!!!
Não me pode é colar rótulos de ditador bloquista, fumador de charros, destruidor de milhos transgénicos e propriedades privadas... Por que isso não é uma argumentação, apenas preconceito...
Posso me expressar livremente no meu blog, porque viria apregoar a um blog essencialmente de direita como é o 31 da Armada, a minha opção à esquerda???
Muito simples, para perceber, quais as opiniões da direita, os argumentos e as soluções, participando democraticamente sem tentar ferir ou alterar o que quer que seja nos meus interlocutores, respeitando os vossos e expondo os meus pontos de vista, nada mais!
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 20:49

Esta sondagem é tão credível que a soma dos votos dá 101%... Será que na Católica, os seus programas de estatística, são os mesmos das novas oportunidades???
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 17.09.2009 às 23:42

Impressionante que eu provoco-me a mim mesmo!!!
A soma de votos a 101% da Católica justifica-se com números arredondados por defeito, que no caso do PS o defeito é maior e mais flagrante!
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 18.09.2009 às 11:13

Senhor Tiago Mouta.

O Senhor se bem me parece é de facto um "xóvem". E como tal, é por natureza irreverente.
Depois tem o problema de além de ser "xóvem", ser "Pós". O que o torna num "xòvem pós". E isto quer dizer o quê pergunta o senhor?
Quer dizer que o senhor perdeu quase todos os filmes dessas ideias que apregoa. O senhor é  pós muro de berlim,Pós RDA,  pós cortina de ferro, pós PREC,pós reforma agrária, pós praticamente tudo o que lhe podia dar referências,  dessas ideias, postas em prática, que o senhor agora defende (não dando porém a vida por elas, o que faz muito bem e denota alguma sageza e visão de futuro).
Vai ver que com o tempo, isso passa-lhe.
Olhe o Durão barroso...quem o viu e quem o vê.
Vá comendo umas empadas, uns rissoles, que isso é passageiro. Quando lhe tributarem o telemóvel e lhe nacionalizarem os canais de televisão, incluindo o canal Historia, depois conversamos.

Cumprimentos,

Marquesa de Carabás

P.S. Por acaso não sei se podemos depois conversar...é que essas ideias, se não me falha a memória não contemplam blogues. Isso são veleidades da classe opressora


Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 18.09.2009 às 12:17

Cara Marquesa:

Sim, sou um jovem, do Pós 25 de Abril e irreverente q.b!
Do muro de Berlim, lembro-me de o ver cair "às postas", mas não lhe parece que vivemos uma época diferente da guerra fria?
Quando não se tem nada, procura-se nívelar por baixo a sociedade e vota-se à esquerda, quando se tem alguma coisa, procura-se conservar e vota-se à direita!
A minha opinião é dinâmica e felizmente para mim, não se esgota em partidos, nem em visões partidárias de Portugal, porque eu tenho a minha própria visão e todos deveriam ter a sua presente ao votarem... e não porem a cruz por dá cá aquela palha...
É com grande tristeza que digo adeus ao canal História e ao meu blog, como foi com grande tristeza que me despedi de Manuela Moura Guedes ou Marcelo Rebelo de Sousa no passado...
Um telémovel com tarifário PAKO, como é o meu caso denota bem o grau de pobreza que se vive por aqui!!!
Quanto a nós Marquesa, será sempre um prazer discutir consigo... E quando não existirem blogs, nem locais de liberdade (nem que seja virtual!), lutaremos lado a lado por esses mesmos locais de liberdade!
Não me resigno a ser asfixiado!!!
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 18.09.2009 às 13:35

Caro Tiago Mouta,

Vá por mim,
Vá por mim, que já cá ando há uns anitos e ainda  me "alembro" do Represas de punho alevantado ao céu, a gritar que nem um condenado, pela revolução, no jardim da estrela. Do Veloso com a m... (com licença) na algibeira, de mais uns senhores que passavam as tardes a pintar paredes do MRPP e as manhãs no Pedro Nunes a cabular na matemática, que era quase ao lado...e todos eles chegaram aos telemóveis topo de gama.
Ora o senhor, pelo que me parece, de parvo não tem nada, mesmo sendo um xóvem (e eles tinham). Temos pois, que a vida dá muita volta (não se acabrunhe)
Aproveite aqui os debates, leia muito, e sobretudo nunca se deixe asfixiar. Aí é que tinhamos o caldo entornado, que um homem asfixiado não fala nem ao telemóvel nem a lado nenhum, pelo simples facto de que morre automáticamente.
É esse o meu medo em relação a extemos e extremistas, sejam eles engravatados e pentedos( os de hoje) ou esgargalados e guedelhudos, os do filme a preto e branco.
Leia bem os programas, as entrelinha. Informe-se, que 
 ainda o vamos ver por aqui, com um telemóvel topo de gama, televisão acoplada e satélite com ligação a Marte.( Eu nessa altura já terei deixado as empadas)

Cumprimentos,

Marquesa de Carabás
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 17.09.2009 às 20:56

Ao engano andamos nós com este bloco central.
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 17.09.2009 às 21:01

Olhe Sr. Crull Tabosa,

Eu sou a ÚNICA que o defendo em todas as fotos sem excepção. Já não lhe ofereço empadas, que não gosta e comigo nunca fala (choro).
Eu até tenho um "piqueno" album com as suas fotos, todas separadas por temas, as de preto e branco, as que se mexem, as de perfil, as artisticas, as só de rosto, as de corpo inteiro, as de horizonte. Sou a ÚNICA Que lhe comenta a "arte" e o senhor NUNCA me agradece (mais choro).
Com licença,(assoa-se)

Marquesa de Carabás


 
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 17.09.2009 às 21:13

Peço que me perdoe, Marquesa, mas a minha modéstia inibe-me de agradecer os seus elogios. Em todo o caso pode estar certa que os mesmos não me são indiferentes.

Respeitosamente,
Rui Tabosa

 
Sem imagem de perfil

De Luis Inácio a 17.09.2009 às 21:15

BLUFF ou um JOGO de POCKER!?
Se o objectivo é o de provocar a Direita a trabalhar mais e mais para que faça e se concentre naquilo e em que ela é melhor que é trabalhar então conseguiu o efeito desejado, se é apenas uma manobra então é de muito mau gosto se por último é um verdadeira intenção então Tudo e Todos vão ter o que merecem

Nota: este comentário também tem uma margem de erro, por sinal é igual ao da UNIV. CATÓLICA cujo objectivo é o mesmo, provocar a DIREITA e pô-la a TRABALHAR com convicção e de forma profissional.
Objectivo conseguido
Sem imagem de perfil

De Ega a 17.09.2009 às 21:29

Mas pensemos um pouco: imaginêmo-los no Poder, o Sócrates e o Louçã.
 A rapaziada vai cobrar as promessas. O Vale de Almeida muito intransigente nos seus ideais. O Governo, afinal, a carregar nos impostos porque a nota já não chega para sustentar os desempregados. As empresas paralisadas, exigindo o direito à eutanásia, para os empresários se verem livres dos maçadores dos trabalhadores. Sócrates num chorrilho zangado de ameaças/carícias ao eleitorado. O Pidá cá fora e os da Casa Pia com condenação póstuma, notificada na pessoa dos seus bisnetos.
O caos, enfim. A Revolução. Os carros ardem à noite em Lx. Sócrates pensa a sério no exílio. Vale de Almeida agarra-se-lhe à gravata e promete reforços.
Desembarcam as tropas da ILGA, ululantes, muito garridas de côres, de chinelo na mão.
Haverá perigo nisto tudo, ou uma oportunidade para varrer o lixo das nossas ruas políticas.
PS. Das ruas de Lx encarregamos o João Soares. 
Sem imagem de perfil

De Luis Inácio a 18.09.2009 às 00:19

Para Grandes Males Grandes Remédios

Faz-se um Harakiri Político, vota-se BE e fotografa-se o acto com o precioso telem., divulga-se junto da canalha Bloquista e venha daí um rendimento mínimo.
Sem imagem de perfil

De Blagus a 18.09.2009 às 02:59

Se eu fosse Português em Angola fugia enquanto ainda a tempo .
Se Sócrates ganhar as eleições e como não vai ter maioria vai ter de fazer alianças com os bloquistas .

E como as pessoas sabem o Governo de Angola não acha muita piada as ideias do Bloco.
Já estão haver as relações entre Portugal e Angola que agora são digamos boas , vão piorar e quem for Português em Angola pode dar-se muito  mal .
Portugal ainda tem-se aguentado porque nestes momentos de crise Angola ainda esta a gerar moviemento e Portugal e os Portugueses aproveitam-se disso , e quando Angola fechar as portas devido as ligações do PS com o Bloco , vamos ter uma 2º vaga de retornados de Angola com as mãos a abanar e ai Portugal que já esta na Merda passa para uma coisa muito pior que nem sei descrever

Não gostam da Manuela votem no  Portas

Comentar post