Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não.

por Afonso Azevedo Neves, em 19.09.09

Entre supostos recados presidenciais, informação plantada, recados do governo, jornalistas afastados (seria bom que não esquecer esse detalhe) e a total vergonha que é esta história, cuja conclusão não poderá ser outra coisa que um nojo. Se o governo anda a escutar o Presidente era bom que o caso fosse desde já esclarecido, um governo assim não pode ser governo. Se um assessor (e não é um qualquer) planta notícias falsas desta gravidade, o Presidente devia ter tomado medidas imediatas.

O papel do DN e do Público nesta história dificilmente me fará perder o sono tendo em conta as consequências da verdadeira história.

Nada disto era assim tão imprevisivel.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Miguel a 19.09.2009 às 19:07

Um presidente que permite que este assunto permaneça sem esclarecimento, envergonha Portugal.
Sejam quais forem as consequências.

Desde já decidi participar activamente no esforço de garantir que Cavaco nao voltará a ser presidente de Portugal, por manifesta falta de ética e moral.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.09.2009 às 19:54

Esclarecimento!!??? se em Portugal, nem a Justiça nem a Comunicação Social, consegue concluir nada sobre uma simples licenciatura!? quanto mais sobre um caso desta natureza, com tantos interesses economicos por tras...alias, o Primeiro-Ministro de Portugal ja considerou o assunto patético...


 
Sem imagem de perfil

De Miguel a 19.09.2009 às 23:36

Não quero saber disso para nada.
Um Presidente apanhado a mandar plantar uma noticia com esta gravidade, tem muito que explicar.
Nao sei se ha escutas ou não.
Mas quero saber quais os fundamentos do Presidente.

O Presidente é o garante do regular funcionamento da democracia.

O silêncio num assunto desta gravidade é de um patife, não de um presidente.

Miguel
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.09.2009 às 19:31

Meu caro, tenhamos lá um bocadinho lucidez. Se o Governo estivesse a espiar o PR , este só tinha que limpar as escutas e demitir o PM . Ou não? Fazia o que fez agora. Mandar serviços controlados por si verificar e se ouvesse as tais escutas (que parece não ter havido) agia como PR . Agora, fazer de fonte anónima é que é de uma baixeza que nem ficava bem a um presidente de junta...
Sem imagem de perfil

De tric a 19.09.2009 às 19:32

"Se o governo anda a escutar o Presidente era bom que o caso fosse desde já esclarecido, um governo assim não pode ser governo. Se um assessor (e não é um qualquer) planta notícias falsas desta gravidade, o Presidente devia ter tomado medidas imediatas."
esclarecido por quem ?  o caso esta mais que esclarecido ! Basta você reparar no ataque violênto que o Presidente da Republica vai ser alvo nos proximos dias por parte Direita dos Interesses, ou seja, a Passista ( = Passistas- Pedro Marques Lopes, Ângelo Correia, Mira Amaral, Jose Miguel Júdice, etc - tralha socretina) ! E você se observar atentamente, estará implicito o que ja era explicito para muita gente,  o apoio a Socrates, ou seja, a Direita Passista apela ao voto no aumento do Endividamento de Portugal...

endividem-se, invistam que terão retorno garantido, duplicar, triplicar...

José Socrates, o Mordoff...



Imagem de perfil

De Afonso Azevedo Neves a 20.09.2009 às 13:53

Santa paciência Tric! Nessa lógica eu sou da direita dos interesses (interessante designação a la PCP) e interessadissima em entalar o PR. Os factos são alegados, ninguém provou nada ou quase nada. Se achar que o PR não se devia deixar ficar neste assunto é isso um ataque ao PR. Caramba! fala-se em escutas ao PR por parte do Governo e fica tudo por esclarecer? Fala-se de notícias plantadas por um homem da conficança de sempre do PR para prejudicar o Governo e nada é clarificado? Isto é aceitável? Eu acho que não. Mas também acho que explicações com alguma veracidade só virão do PR.
Sem imagem de perfil

De Réspublica a 19.09.2009 às 20:58

E da Manela em Coimbra ninguém fala?
Sem imagem de perfil

De Maria da Fonte a 19.09.2009 às 23:16

Rés

E se o Rés comentasse...

Mas vá lá, eu condescendo, porque a sua Manela até me tem surpreendido.

1º Assumiu-se como Portuguesa, chocando as Eminências Pardas do Regime, que saltaram logo para a Praça, aos berros de "Nacionalismo Bacoco"!.

Adorei!

Gosto de tudo o que irrita as Eminências Podres do Regime, que são um Bando de traidores a Portugal!

"2º Teve a coragem de dizer quem beneficia com as Obras Faraónicas.
As Eminências Pardas chamaram-lhe Gaffe!
Mas o que ela disse foi verdade.
Verdade!
Quem contracta os trabalhadores de Leste e de África, por baixo custo, é o Lobby do Betão Português.
O que acontece é que o Lobby do Betão, não gosta de ser posto em cheque!
Tem medo que se descubra quem são!

2º Teve a coragem de dizer que o TGV, só beneficia Espanha.
Eu diria mais, Castela, Castela que está mortinha por ter um TGV em Portugal, para acabar com a economia do País Basco!

Mas como os Pardos e Podres do Regime, incluindo jornalistas, são Espanhóis e Iberistas, lá começaram de novo os gritos de "Gaffe", tentando silenciar a verdade.

4º Teve a coragem de dizer, o que todos sabem. Que os Socráticos, sejam ou não do PS, planeiam acabar com a ADSE, como acabaram com os outros subsistemas de saúde, aumentando  assim o lucro das Seguradoras, que por acaso, são da Banca, e  as donas de parte dos Hospitais Privados.

5º Teve coragem de dizer que em Portugal, o clima é de Asfixia Democrática.

O que é terrível para os Arautos da falsa Liberdade,  endeusada, por imprescindível à manutenção das Eminências Pardas no Poder.

Aqui tem a minha opinião!

Maria da Fonte



 
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 20.09.2009 às 09:34

Bom dia senhor Respública,

A Manela em Coimbra, é a bem dizer,  quase o mesmo que a Manela em Lisboa, a Manela no Porto, a Manela em "Bila do Conde". o fato é "beje" e o colar é de pérolas com duas voltinhas.
Quando for a "a Manela nas minas de Aljustel", é que é melhor por um "vestidinho preto não me comprometas" just in case...já para não fala "Na Manela na Amarelêja" aí, para lhe ser franca, é que não sei muito bem...Image

cumprimentos,

Marquesa de carabás
Imagem de perfil

De Afonso Miguel a 19.09.2009 às 22:49

Grupo português "Shadow Knigths" pirateia site internacional maçónico: http://tribunaonline.blogs.sapo.pt/69675.html
Sem imagem de perfil

De Maria da Fonte a 20.09.2009 às 05:14

Afonso Miguel

Vejamos se finalmente as conexões axiónicas lentas percebem de uma vez, a "Força do Paradigma", e de como o Paradigma está na génese da Asfixia Democrática.
Ou serão assim tão cegos, que ainda não perceberam que a tal Senhora tem toda a razão.
Somos manipulados como fantoches, e o pior é que nem somos capazes de sentir o peso das correntes!
Será possível que queiram passar o resto da vida amarrados e com as asas cortadas, em troca de um pires de leite?
É impressionante a facilidade com que as pessoas se deixam  transformar em robots!

E ninguém reage?!

Maria da Fonte
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 20.09.2009 às 08:43

Maria da Fonte,
Claro que reajo!
Amarrados, com as asas cortadas e lambedores de  pires de leite não são robots, são muito piores que isso: são "pinhatos" um misto de pintos com gatos. Uma coisa que a existir (se é que já não existe) tornará o mundo, praticamente inabitável, quase quase como na época dos "dinossáurios", enormes e comedores de tudo quanto havia.
Acordei estremunhada, vi o seu comentário e imaginei tudo: uma corja de "pinhatos" . Um exército imenso de "pinhatos" de asas cortadas, meio tropegos e lambedores de pires de leite.
Vou-me embora. Em sendo assim, emigro! Parto para parte incerta, na minha caleche, olhe vou até Braga Valença do Minho, Vieira do Norte, uma coisa assim. Ou então passo a fronteira e sigo, à procura de uma terra qualquer sem pintos, sem gatos, sem ninguém amarrado, de asas cortadas a lamber  pires de leite.
Agora sem reação , jamais!

Jarbas: dois ferrero rocher que estou com azia e ainda tenho duas dúzia de empadas para amassar.

Cumprimentos,

Marquesa de Carabás


 
Imagem de perfil

De na cê qué iste qué tenhe a 20.09.2009 às 02:04

Uma coisa que eu nunca percebi no pessoal dos jornais e blogues de direita é esta coisa de apoiar a liberalização dos despedimentos para os outros mas, quando toca o deles, é o ai minha nossa senhora da agrela que estão a atacar a liberdade de imprensa e de expressão. Ao menos os outros dizem que são pelo emprego pleno e vitalicio e com progressão automática na carreira para toda a gente. 
Prefiro esta ultima rapaziada, pelo menos são mais solidários.

Comentar post