E quem eram os burros dos contribuintes europeus que lhe pagavam o Falcon para ir de Paris a Bruxelas? É que contribuintes cegos, só mesmo os portugueses! E em Bruxelas, e na Europa, o Zézito só é conhecido pelo Escândalo Freeport, pelo Arquivamento do Caso Maddie, pelo Caso do Diploma... Enfim minudências... Mafalda
Para quê se tem motorista e pode ultrapassar os limites de velocidade sem multa... E o Falcon... tadinho ficava a chorar porque o patrão já não gostava dele... E os cigarrinhos no avião? (sem multa que isso é coisa de pobres) Alfa... é preciso ter lata para fazer uma pergunta dessas... e o TGV foi só para fazer o filme...
Que grande maledicencia. O nosso primeiro precisa lá de falcons, de TGV's, de pendulares...então ainda não repararam que ele anda é de ...Jogging. Não há maratona, passeata, visita de estado, paredão da caparica, do Rio de Janeiro em que não esteja lá ele, todo transpiradinho de toalha enrolada ao pescoço e canela ao léu...no jogging.
Se você for de Braga, não tem a alternativa do IC, tem que ir no mais caro "Alfa", são 55/60€ Ida e volta a Lisboa.
Imagine o que vai acontecer com o TGV, a preços de hoje não lhe sai certamente menos do que 100€ uma ida a casa no no fim de semana, e tal como fizeram com o Alfa em Braga, matam as alternativas mais económicas, terá que se garantir a viabilidade possível do TGV.
Ora como é que estudantes podem no futuro viajar nestes luxos? Não podem ! O surreal é que a população não conseguirá viajar devido aos preços, e o Estado subsidiará boa parte do custo elevadíssimo para empresários e turistas.
Se o problema é dinheiro meus caros, façam como eu fazia... Apanhem o sub-urbano até ao Porto e depois o IC... Sempre sai mais em conta e escusam de vir com comentários desses.