Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Assuntos que o PS quer ver longe da campanha eleitoral

por Rui Crull Tabosa, em 22.09.09

"O défice do Estado regista uma média diária próxima de 36 milhões de euros, o que significa que em cada hora que passa o buraco entre as receitas e as despesas é de 1,5 milhões de euros. O ritmo do défice aumentou este ano 153% face aos primeiros oito meses de 2008. No ano passado o saldo negativo do Estado registava 3,436 mil milhões, este ano já ascende a 8,712 mil milhões" (in Correio da Manhã).
O estado a que chegámos...

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De na cê qué iste qué tenhe a 22.09.2009 às 01:31

Atão, e da demissão do sr. Lima, assessor do senhor de Bliquême, ninguém fala?
Ah bom, sé assunte sem intrésse, atão tá bem.
Sem imagem de perfil

De céptica a 22.09.2009 às 05:08

Atão e a inenarrável e absurda fraude das renováveis, também convém que se cale, não é?
http://economico.sapo.pt/noticias/teixeira-dos-santos-garante-criacao-de-23-mil-empregos-nas-renovaveis-ate-2015_69702.html
É pena que não seja tema de discussão pública.

Deixo um excerto da muito recomendável leitura:
«(...)Nenhum país, repito, nenhum excepto Portugal, permitiu a inundação do seu mercado de geração de electricidade por equipamentos importados de energia renovável subsidiada sem criação de qualquer emprego industrial no país!(...)»
Fonte: http://a-ciencia-nao-e-neutra.blogspot.com/
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 22.09.2009 às 11:28

Seremos governados por um qualquer BCE ao fim de pouco tempo, seremos um país comprado com papel moeda imprimido e sem valor...
Sem imagem de perfil

De Peterman a 22.09.2009 às 12:36

Somos um País a prazo.
As famílias estão endividadas, as empresas estão endividadas, o Estado está endividado. A Banca nacional já há muito se financia no estrangeiro para poder continuar a financiar em Portugal. Tudo para além dos limites aceitáveis.
O PS continua apostado no endividamento, a lançar obras por conta de rendimentos futuros. Só o projecto do TGV custará 7,5 mil Milhões de euros. as nosvas estradas 5 mil Milhões de euros.
O que é que tudo isto irá dar? O estado apoderou-se de um cartão Visa e está desenfreadamente a querer fazer despesa. Todos sabem como isso acaba...!

Comentar post