Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Juizes tenham juizo

por Rui Crull Tabosa, em 22.09.09

O artigo 110.º da Constituição diz no seu n.º 1 que “São órgãos de soberania o Presidente da República, a Assembleia da República, o Governo e os Tribunais.”
Desde que o Juiz Rui Teixeira foi aviado por causa da Casa Pia, a referida disposição deve ser lida assim: “São órgãos de soberania o Presidente da República, a Assembleia da República e o Governo


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.09.2009 às 12:54


Quando aquela porcaria aconteceu os juizes também eram orgãos de soberania.
Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 22.09.2009 às 13:06

Isto é apenas a ponta do icebergue de inconstitucionalidades, que temos vindo a assistir...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.09.2009 às 15:32


Descobriram que quem pediu a suspensão foi o Laborinho Lúcio. E agora?!
Imagem de perfil

De trigueiral a 22.09.2009 às 16:25

Já sei que o meu comentário não será plublicado mas não importa.

Para muita gente é irrelevante  que o juiz Rui Teixeira se tenha enganado inúmeras vezes durante o processo da Casa Pia.

Mas havendo uma avaliação de desempenho, é claro que os erros cometidos (e não foram poucos...) tenham de ser  considerados.

Ou não ?
Sem imagem de perfil

De Nuno Delgado a 22.09.2009 às 16:38

Para este iluminado do Rui Crull, isso não interessa nada.
O que importa é tentar encontrar mais uma bosta de argumento para lutar contra o PS - mesmo que o PS não tenha nada a ver com o assunto, como já se viu. Mas ele continua a publicar postas sobre o tema porque os tugas são todos parvos e comem esta demagogia simplória e grosseira, acha ele.
O Lima e quem lhe deu suporte também pensam assim. Deu no que deu.
É por causa deste autismo politico que Sócrates leva a dele avante. É porque este PSD tem tido muito pouca capacidade para escolher os seus argumentos que o PS vai voltar a ganhar.
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 22.09.2009 às 17:11

recordo que Rui Teixeira é o único Juiz que tem a sua carreira congelada em Portugal. Mas tem razão, tal não deve ter nada a ver com o facto de ter ordenado a prisão de um político socialista.
E tem razão novamente: quem se mete com o PS leva...
Quanto à bosta guarde-a para si que é sua!
Sem imagem de perfil

De Ega a 22.09.2009 às 17:19

Krull:
V. dá a cara, dá o nome e é persistente. Admiro-o por isso.
E mais o admiro pela sua faceta de Cristo, a pregar no deserto. Não vale a pena, homem. Olhe que a expressão «não gaste cera com tão ruins defuntos» também vem da Igreja.
Um abraço
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 22.09.2009 às 22:44

Caro Ega,
Já não é a primeira vez que mo diz. E, sei, tem razão.
Mas, acredite, custa-me muito ver o estado em que Portugal está e o extremo risco que corre de se tornar ainda mais cativo desta gente que nos 'governa' há 14 anos (com excepção de um curtoperíodo de 2,5 anos que, reconheço, também deveria ter corrido melhor).
Mas enoja-me a propaganda descabelada do situacionismo e estes comentários de gente anónima que faz o frete ao engenheiro.
Esperemos que o povo que 'é fino como alho' saiba dar uma valente lição a este aparelho que nos asfixia e oprime. Desculpe o desabafo e obrigado.
Sem imagem de perfil

De Nuno Delgado a 22.09.2009 às 18:10

Há um 'dizer' no meio desportivo automobilistico que se lhe aplica totalmente: "Na dúvida, acelerar. Ou passa ou bate forte!"
Assim é o seu pensamento político. Não interessa nada que tenha sido um homem do PSD a pedir a suspensão da avaliação do juiz. O importante é dizer que o PS está metido nisto, mesmo que não consiga defender essa linha de argumentação. É assim, porque sim. E não se fala mais nisso.
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 22.09.2009 às 22:40

Desculpe, mas Laborinho Lúcio não é um "homem do PSD". E não use o argumento de que, há 18 anos, foi ministro de um Governo PSD. Tal só revelaria desconhecimento daquele período da nossa História.
Sem imagem de perfil

De Nuno Delgado a 23.09.2009 às 11:20

Ò Rui Crull, você não está bem. Então o homem está no CSM nomeado por Cavaco. Foi ministro de Cavaco, foi deputado nas listas do PSD e até esteve para ser líder de bancada. Desconfio que até foi autarca na Nazaré pelo PSD. Então se não é homem do PSD é o quê?
Encerro aqui as minhas trocas de impressões consigo. É demasiado fundamentalista para mim.

Comentar post