Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Foi um dos momentos mais difíceis da campanha de Paulo Portas na rua: em Guimarães um homem travou-se de razões com o líder do CDS, por causa dos cortes no rendimento mínimo defendidos pelos centristas.
|
Logo nesse momento os responsáveis pela campanha do CDS desconfiaram do argumentário daquele cidadão que espontaneamente se tinha atravessado no caminho de Portas. "Cheira a PS", comentavam. Agora, o CDS diz que tem a prova: o mesmo homem aparece em fotos da arruada de José Sócrates em Guimarães, integrado na multidão que seguia o secretário-geral do PS, poucos passos atrás deste e da deputada socialista Sónia Fertuzinhos.
"Bem me parecia que não era um espontâneo. Afinal, era um enviado especial do PS", disse Paulo Portas ao Expresso.
O caso passou-se na sexta-feira passada, durante uma arruada em Guimarães. O homem em causa criticava a proposta de Portas para cortar na verba do rendimento mínimo, defendendo que cada beneficiário recebe um valor muito baixo e que o Estado devia poupar noutras despesas. "Você não pode pedir que a opção de não trabalhar seja paga pelos outros. Se uma pessoa decide não trabalhar, é uma opção dela, não é da comunidade", argumentou Portas, já razoavelmente irritado ao fim de vários minutos de discussão.
GREAT SÓCRATES: Hablas muy bien español…and English very well muchissimo…
Los españoles no entienden… Los portugueses salazarentos …
http://www.youtube.com/watch?v=hRKwIWkWK
Los portugueses quierem TGV e anvançar…
Por isso eles têm o IVA a 16 e nós a 20… !!!
Pensem em baixar o IVA, primeiro e então TGV, p’ra España…
http://www.youtube.com/watch?v=g4DseL4_B