Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ler "zeca afonso" e a bandeirinha

por Rodrigo Moita de Deus, em 23.02.07

Uma nota sobre a dicussão que vai nesta caixa de comentários: Algures no tempo Zeca Afonso deixou de ser músico e passou a ser mais uma "bandeirinha" de comício. Condenaram a música a não sobreviver ao comício.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Pedro Farinha a 23.02.2007 às 15:59

Isso está bem, mas isso já eu disse lá em baixo em comentário a um post que não é bem isso que tu dizes. E, não sendo inocente nisso, a maior parte da culpa de ser bandeirinha não é dele.

Um pouco mais de feeling de esteta, Rodrigo, vá lá. A música, e não as bandeirinhas. Ou também te incomoda a tatuagem do Che Guevara que o Miccolli tem na perna?
Sem imagem de perfil

De Rodrigo Moita de Deus a 23.02.2007 às 16:11

Caro Pedro,

Nada nas pernas do Micolli me incomoda (pelo contrário). Obviamente, a culpa de ser bandeirinha não é dele. Resta a apreciação como músico...há melhores.

um abraço

RMD
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.02.2007 às 16:35

Também há melhores jogadores que o Miccoli.
Isso justifica vir dizer que na popularidade do Miccoli há uma enorme artificialidade, e que o Miccoli não é assim tão bom?
Enfim, a pergunta é académica. Toda a gente sabe que se o homem se tivesse chamado Zeca Câmara Pereira, e tivesse cantado trovas monárquicas, a sua música seria infinitamente melhor.

Comentar post