Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





 

 

 

Pela portaria 1226/2009, publicada anteontem, anexo I, ponto 1.2, é proibida a detenção de espécimes vivos de todas as espécies da ordem Primates (ordem dos Primatas), bem como dos híbridos deles resultantes.

A saber, segundo a Wikipédia, Primatas são os mamíferos que compõe a ordem Primates, onde estão incluídos os micos, os macacos, os gorilas, os chimpanzés, os orangotangos, os lêmures, os babuínos, os seres humanos e outros hominídeos.
Vá, toca a despachar a bicharada aí de casa!
 

Tags:


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Céptico a 14.10.2009 às 17:46

O novo regime legal contém uma boa dose de parvoíce, sem dúvida. Um exemplo disso é desde logo apresentar-se como um regime destinado à defesa dos animais. Ora que raio de defesa é essa que proibe que aquilo que de mais natural há na existência animal - a proliferação dos genes - possa ter lugar. Por outro lado, desconhecerão, talvez, os legislantes e o legislador, que animal stressado, mal tratado e em deficientes condições de manutenção não se reproduz?! Se não sabem deveriam saber... e em último caso perguntavam a quem mantém os animais os trabalhos a que se dão para que eles possam ter condições de se reproduzirem.

Enfim... mais algum fundamentalismo desacabido!
Sem imagem de perfil

De O Criacionista a 14.10.2009 às 20:50


http://www.intelligentdesign.org/ (http://www.intelligentdesign.org/)

Comentar post