Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pedro Passos Coelho

por Afonso Azevedo Neves, em 14.10.09

Há coisas boas no PSD e há coisas óptimas. Eu quando vejo o Tiago a filiar-se no meu partido para apenas votar contra o Pedro, acho óptimo. Suspiro de alívio, o PSD está vivo minha gente.

Alguém que só por se candidatar motiva a filiação do Tiago para lhe fazer frustrar os tenebrosos planos e até confere ao Carlos faculdades de telepatia, é alguém que vale a pena. Nem que seja por nos tirar desta modorra em que transformaram o PSD e onde a Dr.ª Manuela nunca motivou coisa nenhuma, nem desfiliações.

É assim mesmo Tiago, força que eu até me chego à frente com as quotas.

 

Nota: Tivesse eu dúvidas sobre a boa prestação de Passos Coelho já veio o Carlos Santos sossegar-me.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Carlos Santos a 14.10.2009 às 21:54

Caro Azevedo Neves,

Continua de facto convencido que a minha motivação é contra Passos Coelho ou nele temo alguma coisa? O melhor que o PSD podia fazer a Portugal era uma refundação genuina e Passos coelho se o fizer presta um serviço à pátria. Só não se chamem "sociais democratas" porque não é honesto...
Imagem de perfil

De Afonso Azevedo Neves a 15.10.2009 às 08:06


Carlos. Sobre vexa nem me atrevo a tentar perceber o que seja, prefiro interpretações literais das suas análises. Cá se fazem, cá se pagam. Como diria o outro.
Imagem de perfil

De Réspublica a 15.10.2009 às 10:06

Não se trata de serem ou não sociais-democrátas, há várias correntes ideológicas dentro do PSD (embora originalmente fosse tão social-demcoráta como o SPD alemão), o pluralismo é o principal trunfo do PSD, eu por exemplo não sou nem nunca serei social-democrata, mas liberal-social, e estou no PSD.

Comentar post