Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




outros apoios à boca da urna

por Carlos Nunes Lopes, em 20.11.09

No dia 25 Setembro, tal como Luís Figo, também Luís Filipe Vieira deu o seu apoio a Sócrates.

Neste caso, creio que nem são precisas escutas para compreender as ligações entre Armando Vara, administrador da CGD na altura do naming do Centro de Estágios do Benfica e o apoio de Vieira a Sócrates.

Opto pela leitura naïve do caso.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Velho da floresta a 20.11.2009 às 20:44

Não sendo um apreciador de futebol, longe disso. Entendo que os clubes de futebol, tais como o referido benfica , enquanto SAD's , estão sujeitos a uma supervisão da CMVM. Esta entidade tanto quanto sei, até hoje ainda não se envolveu em polémica , pelo que as actividades desse clube e dos restantes que estão debaixo da sua alçada, em principio deverão estar em conformidade com a legalidade exigida pela CMVM. Dito isto e com base apenas no que é conhecimento publico, é um pouco estranho que o benfica , consiga ter capacidade financeira, para realizar as contratações que fez e pagar os respectivos vencimentos numa base mensal, sem que do foro publico se tenha conhecimento, que o clube realizou mais valias ou outros tipos de ganhos, para suportar tal aparente despesa. Aparentemente o único clube em Portugal, com o desafogo financeiro para operações de alto volume, no mercado do futebol seria o Porto, isto pelo encaixe que publicamente se conhece nestes últimos anos.
Qual a explicação não sei, que gostaria de saber, claro que sim, pois que a suspeição de relações perigosas com o universo politico, já por aí andam. Talvez fosse bom esclarece-las.

Comentar post