Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A coragem de Berlusconi

por Nuno Gouveia, em 14.12.09

Concordo com o João. O Ferreira Fernandes é um dos melhores cronistas da actualidade. Nem sempre as suas opiniões me agradam, mas a forma como escreve é uma das mais eloquentes e geniais da nossa praça mediática. Não perco uma das suas crónicas


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Nuno a 14.12.2009 às 16:11

Excelente comentario.

Tem sido muito injustiçado pelo serviço que prestou a Itália Silvio Berlusconi !

Pior que um Sócrates no governo é ter um Prodi, com os comunistas de Roma todos a reboque, e ali não é com uma caixa de robalos que se pagam os favores...

A prostituição entre a Máfia, a Maçonaria e as forças de esquerda já é antiga e remonta aos tempos das Brigadas Vermelhas, e por várias vezes já arrastou a Itália para buracos financeiros e sociais profundos.

A Padânia no fundo é um enclave entalado no meio dos tentáculos do polvo, que por ser rica, é mantida como uma verdadeira galinha dos ovos de ouro a financiar o pesadíssimo aparelho burocrático Romano, conivente com a Camorra Napolitana e abençoada pela Maçonaria, a famosa Propaganda Due; o problema é que a Padânia é rica à conta do trabalho das gentes de Bergamo, Brescia, Milão, Lecco, Como, etc. e a sobrecarga de impostos à industria local aliada à gigantesca vaga de imigração tem vindo a tentar destruir aos poucos a identidade desta gente.

Berlusconi aqui é visto como um salvador, alguém com força e coragem para combater poderes instalados num país podre de há muitos anos, por isso é vitima de tatos ataques, sendo este último bem à moda dos comunistas da Marinha Grande !
Sem imagem de perfil

De Carlos Lacerda a 14.12.2009 às 18:33

Gosto mais de dióspiros!

Comentar post