Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Revistas femininas

por Afonso Azevedo Neves, em 15.12.09

No quiosque junto à estação, pendurada como panfleto, está mais uma revista feminina, daquelas de moda em que só se percebe que o é porque está uma gaja escanzelada e com ar de que foi apanhada num vagalhão na capa.

Digo que só se percebe pela gaja porque se lermos os vários títulos e os 4 gajos que estavam na fila leram estarrecidos, as ditas revistas são uma mistura entre avisos/ameaças/consultório sexual/chantagem absolutamente irreais. A coisa anda à volta do mesmo: um festival de exemplos, técnicas, exigências e imposições ao macho português absolutamente loucas e impossíveis em que um gajo tem de parecer um modelo saído de um anúncio da Boss, um atleta sexual de alta competição, galã, romântico, original, bem-humorado, inteligente e rico, riquíssimo. Tudo isto com umas doidas a testemunhar que existem gajos destes no mundo e até estiveram com eles no fim-de-semana passado, numa ilha no Índico, em louca “cambalhota” em cima de um coqueiro e durante 11 horas com um ligeiro intervalo para ele ir buscar flores para lhe oferecer. 

 

Os quatro gajos e eu fingimos que nem vimos aquilo e toca de olhar para as revistas de carros, para as nossas que se limitam a mostrar uma gaja boa e a dizer que ela é boa, não está lá nada a dizer que tem de ser mais coisas. A gente contenta-se com boa.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De XL Man a 15.12.2009 às 14:46

Afonso, eu cá ofereço flores à minha mulher, e às vezes até as compro lá para casa porque gosto de vê-las na jarra da sala.
E o que são as revistas de carros para os gajos senão o mesmo que as revistas de moda para as gajas: uma montra de impossibilidades inatingíveis.

Clara, o segredo está em saber aguentar um bocado de conversa de gaja com a regularidade suficiente para ela andar satisfeita e ter a capacidade de se sujeitar voluntariamente a se passear pela sala em lingerie de tempos a tempos (os gajos apreciam realmente estes favores).


... mas lá no fundo no fundo também eu gostava de ser como um gajo de um anúncio da Boss, comer gajas lambidas por um vagalhão, andar de Porshe 911 e beber martinis à hora do almoço! Chama-se a isso fantasias...
Sem imagem de perfil

De Clara a 15.12.2009 às 17:26

eu gostava de ter em casa um modelo saído de um anúncio da Boss, um outro atleta sexual de alta competição, mais um galã, outro romântico, ainda outro original, um bem-humorado, um inteligente e rico e um riquíssimo. fantasias. 
Sem imagem de perfil

De Pedro a 15.12.2009 às 17:39


A mim chega-me uma mulher inteligente.
Sem imagem de perfil

De Clara a 15.12.2009 às 17:49

a mim também me chega uma mulher inteligente. já um homem terá de ter alguns [praticamente todos] dos atributos acima enunciados.

Comentar post