Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




piadas fáceis

por Rui Crull Tabosa, em 22.12.09

dia 6 é dia de reis, dia 8 é dia de gays.


comentários

Sem imagem de perfil

De Teresa a 22.12.2009 às 15:36

Os seus posts são verdadeiramente constrangedores.
Sem imagem de perfil

De Nuno a 22.12.2009 às 15:43

Constrangedores ou confrangedores ?

Se são constrangedores são-no a quem ? Ao autor ou a quem o lê ?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.12.2009 às 18:19

eu gostava de saber se um dia um filho seu fosse gay o que é que o senhor fazia. provavelmente com a sua homofobia toda..o senhor o rejeitava. desculpe mas o senhor e uma pessoa bem formada, e este tipo de piadas vindas do senhor so mostram o quato homofobico é.. bom natal e desejo-lhe que um dia um filho seu chegue a casa a dizer que nao se sente atraido por mulheres mas sim por homens.ai quero ve-lo a fazer piadinhas destas.
Imagem de perfil

De Réspublica a 22.12.2009 às 19:03

Se eu tivesse um filho desse tipo de comprotamentos (algo impossível, por razões genéticas, obvias não há dessa  gente na minha família, tal como não deve haver na do sr. tabrosa) metia-o num colégio interno só com raparigas, que ele havia de sair de lá um homem feito...
Sem imagem de perfil

De Artur de Oliveira a 23.12.2009 às 02:17

Quem tem medo de dizer quem é não tem moral para falar dos outros... Assuma-se! Lol
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.12.2009 às 21:37

Mas ... desculpem... porque se zangam... eu até diria que todos os dias deviam ser dias de gays...gente alegre, divertida, sempre a rir .. daí a expressão gay... que culpa tenho que que os maricons tenham reivindicado a palavra e que quando há alguém que «trocadilha», vem o português arrotar logo moralismos...? quem sabe os primeiros, a cuspir na rua... desculpem escarrar na rua...e dar traques em público, ou a cobiçar as nadegas das moçoilas?

As igualdades por que se luta... quero ver esse pessoal a integrar a marcha dos homossexuais quando estes vieram para a rua manifestar-se...aposto que se escondem atras dodo reposteiro... ou então só dizem conhecer um ...sei lá ... o cabeleireiro ou figura do género.

E depois? Somos ou não somos livre de nos expressarmos?Eu não gosto de mango nem manga. E agora?
Também não gosto do Sócrates nem da cambada pulha que me entra no bolso sem eu poder fazer nada... nem da tipa que apresenta o Prós e Contras ... E agora?
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.12.2009 às 22:04

lol mas qual trocadilho com a palavra? nao viu que o post se referia mesmo aos homosexuais?' nao clicou no link que remete para essa pagina??
lol em vez de educadinha, deve de ser é burrinha hahahhaha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.12.2009 às 22:06

Ó «tenho medo de dizer quem sou....»
Inté que sou burrinha...a minha pobre cabeçinha não dá para te identificar, senão já estavas aí com um murro nas fuças...ou cornos...de certeza que conheces ambos os conceitos....aposto que no rabito já não tens espaço para levar...com uma biqueirada...e a tomateira de tanta água ter apanhado apodreceu.

educadinha

 
Sem imagem de perfil

De carneiro a 22.12.2009 às 22:46

Pois acho o trocadilho adequado às datas. E com piada.

Sem imagem de perfil

De Tiago Mouta a 23.12.2009 às 09:42

Caro Rui:

Piada muito oportuna, da qual eu me ri com o "devido distanciamento" de católicos e homossexuais...
Não vale a pena falar de abertura da mentalidade social, quando não se consegue suportar uma piada inofensiva...
Além de que este trocadilho é a mais pura das verdades... Dia 6 de Reis e 8 de Gays! Quem não gostar que se aguente...
Sem imagem de perfil

De Ricas a 23.12.2009 às 10:48

Caro Rui,

um trocadilho muito bom. Fácil...mas muito bom. Eu sou católico e não percebo o porquê de esta gente dizer que se fica ofendida com isto. Ridendo castigat mores. Se sair foi a última vez que abri a página deste blog. Andam a por bandeiras monárquicas (à qual achei particular graça) e depois nao aceitam uma piada. Um blog que perdeu hoje o fundamental. Com gente como a Laura e demais leitores talvez seja mesmo melhor deixar de cá vir. E o Rui, pelos vistos, também não perde nada em o deixar. De 31 (da) armad(o) a 31 desarmado.

Até nunca,
Ricardo
Sem imagem de perfil

De JC a 23.12.2009 às 12:29

Epah...uma piada muito bem elaborada, que não passa de uma brincadeira e provoca estas reacções??Parece que a maioria dos comentadores tem medo da sua sexualidade, pelo que leio aqui pensam todos que os homossexuais são uns coitadinhos na sociedade.Em relação ao casamento dos homossexuais, já dizia o velho mestre Aristóteles "A maior das desigualdades é tratar de modo igual o que é diferente"!!
Sem imagem de perfil

De SaraOriana a 23.12.2009 às 15:16

Tem razão, uma piada fácil, nada mais. Espero pelo dia em que este tipo de piada está naquela categoria de humor negro que brinca com preconceitos há muito erradicados da sociedade. Infelizmente, ainda não é o caso.
Sem imagem de perfil

De mindetective a 23.12.2009 às 17:39

8? O q significa o 8?
Não percebi a piada. Alguém me poderá explicar?
Sem imagem de perfil

De W.O. a 23.12.2009 às 20:40

Uma tirada com alguma graça e absolutamente inofensiva. As reacções internas mostram que é este blog divertido e relativamente interessante que está a perder a piada. Uma pena. 

Comentar post


Pág. 1/2