Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"sabe, estive a falar com o accionista..." - Parte II

por Carlos Nunes Lopes, em 24.12.09

Isto sim, é um post de mau gosto.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Paulo Pinto Mascarenhas a 24.12.2009 às 00:48

Já estou habituado, Carlos, é todo um retrato desta gente que está no poder. Abraço.
Sem imagem de perfil

De Rui Figueiredo a 24.12.2009 às 01:16

Pessoal só passei para desejar um Bom Natal para todos. Que o nosso país sobreviva a 2010!! Abraço
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.12.2009 às 12:50

nnnnnnn
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.12.2009 às 18:26

Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2009


 


Sobre pulhas (http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3570430.html)


 


Há gente que usa a “verdade” como arma de arremesso, não estou a falar da Verdade mas das “verdades”, das impertinências que se dizem, de um conjunto de farpas escolhidas a dedo em que se mistura a mentira, umas certezas de café, umas ignorâncias amealhadas em cochicho  e o inegável prazer de achincalhar que, quando proferidas no anonimato são pouco mais que atestados de covardia e esse pouco só pode ser explicado pelos próprios ou por quem seja adepto do vandalismo. Há muita coisa similar entre as duas actividades.


 


Tenho visto muito disso ultimamente por aqui nos comentários ora, pela minha parte e para garantir algum conforto aos que aqui comentam sem precisarem de dizer “umas verdades”, gente que se sente bem sem precisar de insultar o próximo atrás de uma cortina, gente normal, os comentários aos meus posts passam a ser geridos por mim. Os pulhas anónimos que por aqui andam a esvoaçar deixaram de ter lugar e vão insultar para aquela senhora mal comportada que vos deu à luz.


 




 


publicado por Afonso Azevedo Neves às 09:38

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.12.2009 às 18:29

 «Caro Afonso Neves,


 


 


 


 Assino aqui e noutros espaços sob «Educadinha», o que não me impede de criticar, pr vezes de forma muito destrutiva, o que leio, recorrendo a palavras menos bonitas. São palavras e aquelas que em meu entendimento definem o meu pensamento acerca do que é suposto ser comentado. Mas não pretendo ofender pessoalmente quem seja.


 


 


 


 Julgo saber que nada há pelo menos que me tenha apercebido nada que obrigue à identificação civil de quem se expressa. Sem dúvida que essa possibilidade de um anónimo vir aqui escrever nessa qualidade, nalguns casos, o move mais, o leva a expressar-se sem qualquer condicionalismo.


 


 Neste país são todos anónimos os que votam. São pulhas e filhos da puta por isso?




Educadinha

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.12.2009 às 18:30

CONTINUAÇÃO

«


Ainda bem que há anonimato, pois de certeza que não faltam por cá «gentes capazes de fazer melhor do que o agressor do Berlusconi.


 


 


 


 Reporto-me agora a um dos seus parágrafos, que citei supra. Que me merece resposta nestes termos: eu não sou pulha, mas sendo-o como o afirma, sê-lo-ei na exacta medida de quem assim me chama - você.


 


 Quanto à alegada senhora mal comportada que me deu à luz, nunca foi mal comportada, já faleceu, e quanto a esta não tem o caro Afonso que a insultar. Nunca a conheceu.


 


 Mas se persiste em manter esse tipo de expressionismo que utilizou, também lhe digo assim: era alegadamente tão mal comportada como a sua mãe, e sendo, utiizando o seu raciocínio, tenho pena da minha já cá não estar para, então, ela me identificar a esquina em que a sua trabalhava.


 


 



Educadinha


 

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.12.2009 às 18:30

CONTINUAÇÃO
«


Não volte, por isso, a repetir o epíteto, porque meu caro Afonso, o que você acaba de fazer no seu post é chamar filhos da puta aos anónimos, através de meio público, o que tem consequências. E fê-lo premeditadamente.


 


 


 


 Para já limito-me a mandá-lo à MERDA. Se quiser continuação, faça favor de mandar recado por esta via, pois entrarei em contacto directo com o Blogue e aí vamos ver como se vai cantar em outra sede.»


 


 



Educadinha

Comentar post