Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Passenger 'Tries To Blow Up' U.S. Plane

Trata-se primeiro acto terrorista ligado à Al Qaeda da era Obama em espaço norte-americano.

A viagem de Obama ao Cairo parece não estar a dar os frutos pretendidos.

Pode a reacção de Obama ser diferente à de Bush, ainda que as acções não sejam comparáveis?

As próximas horas trarão a resposta.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De XPT a 26.12.2009 às 02:27


Qual Al-Kaida qual carapuça?
Porcaria de post politicamente correcto!
Cambada de traidores! Nunca mais cá volto. 
Sem imagem de perfil

De Mata Hari a 26.12.2009 às 06:31

Blogue de vendidos! 
Deixarem-se comprar pelos mesmos mafiosos que não nos deixaram adquirir os Submarinos.
Porque é que acham que a nossa Marinha está a ser desmantelada, com os Oficiais a Contracto, e  nos impediram de ter os submarinos?

Foi rápido, o Ex - Presidente Bensaúde Sampaio, em demitir o Governo de Santana Lopes e Paulo Portas.

Traidores miseráveis!
Que se venderam aos inimigos, que nos querem impedir de explorar as  NOSSAS Estruturas Submarinas descobertas ao Largo da Madeira e que se prolongam até ao Canyon de Lagos e Antigo Porto Marítimo da Foz do Lisandro!

Mil vezes traidores!
Porque essas estruturas, são as Ruínas de uma Metrópole submersa, que se continua pelo Sul dos Açores com a Estrutura em Duplo Círculo, de 6 Km, descoberta pelos Cientistas da Missão para o Alargamento da Plataforma Continental, que operam a partir do Navio Hidro-Oceanográfico D.Carlos!  

Rodrigo Moita de Deus, um dia, há-de arrepender-se, por não ter querido saber, quem foram os Portugueses.

Podía tê-lo divulgado neste Blogue, em 1ª Mão, e orgulhar-se de o fazer.
Mas cobardemente, teve medo! 

Mata Hari
Sem imagem de perfil

De simplesmente maria a 26.12.2009 às 10:42

Margaretha, minha heroína, ainda bem que apareceu. Desde o filme da Garbo que não a voltara a ver. Olhe, amiga, podia trocar-me esta pessegada toda por miúdos? É que sou lenta de compreensão, não entendo tudo... O seu escrito está bem para rapazes como o Campilho, um laranjito esperto e desenrascado que veio de Bruxelas ou não sei bem de onde só para servir Portugal.
Imagine, querida, logo numa altura em que tantos vão para lá com o mesmo propósito!
Sem imagem de perfil

De Margaretha a 26.12.2009 às 21:31

Simplesmente Maria

O que eu apurei até agora, foi isto:

A questão é que foi descoberto há algum tempo, por Bernie Banfor de Chester, Inglaterra, recorrendo à visão  que os satélites possibilitam, uma Estrutura em quadriculado, que parece corresponder a uma Metrópole Submersa, ao Largo da Ilha da Madeira.

Dado o entusiasmo que lógicamente este facto suscitou, uns peritos americanos vieram logo dizer que os Mapas do fundo do Mar, feitos com recurso aos Satélites, nao são credíveis, e blá, blá.blá.

Como se eles não usassem a imagem dada pelos Satélites para saber o que querem, e o que não deviam.

Ora acontece, que um compatriota nosso, que tem um Blogue sobre Portugal, sobre aquele Portugal que as sumidades se têm atarefado a esconder, conseguiu apurar que essa Estrutura se Prolonga até ao Canyon de Lagos e Até ao Antigo Porto da Foz do Lisandro, de que já só restam os Blocos Megalíticos em Pedra.

Posto isto, restava esperar pelos resultados das pesquisas do Navio Hidro-Oceanográfico D. Carlos, onde A Estrutura de Missão para o Aumento de Plataforma Continental, opera.

E as pesquisas da nossa Missão, revelaram uma Estrutura em Duplo Círculo, ao Sul dos Açores.
O Circulo externo terá cerca de 6km, e o interno em forma de cúpula, terá aproximadamente 3km, e 150m de altura.

Ora os mídia do regime, pela voz do recém adquirido jornal Público, saltaram logo aos berros, que aquela coisa parecia um ovo estrelado, e não passava da cratera de impacto de um meteorito ou um vucão de lama.
Como se um meteorito fosse redondinho, redondinho, e não tivesse exterminado tudo caso tivesse 6km.

Mas há que abafar a descoberta, como abafaram Glozel.
Como abafam tudo ,o que vem pôr em dúvida as patacoadas que contam sobre a História da Humanidade, e particularmente sobre a História de Portugal.

Isto, apesar de um Cientista Português o Dr Manuel Pinto Abreu, afirmar não existir nenhuma estrutura conhecida semelhante a esta.

Entretanto, o Da Maia, que foi expulso junto com o Rui Crull, e os outros, soube do tal Blog Portugalliae, pela Da Fonte, e andou a ampliar a imagem da Estrutura Quadriculada, e a limpar os rastos dos navios que a podiam falsear.

E ali estão as Ruínas de uma Grande Metrópole que vem pelo menos do Sul dos Açores, a Bicircular, até à Madeira e à Estremadura, o prolongamento em Quadriculado.

E foi quando, os que foram expulsos pelo Moita de Deus, perceberam, porque é que NÓS não podíamos ter Submarinos.

O desgraçado do Barracuda, não se aguenta para este tipo de exploração, e embargados os outros, os Portugueses ficam afastados da investigação.

E como a esta hora, toda aquela zona já está infestada de submarinos, a história a contar, será a que eles quiserem.
Como sempre tem sido.

Porque estes traidores, que por cá reinam, se vendem por um prato de lentilhas.

O Robot Luso, irá colher amostras da estrutura Bicircular em 2010, isto se os traidores não abortarem a investigação, alegando falta de verba ou qualquer nojo idêntico.

Porque verbas, só Um Milhão de Euros para o Mastro da Bandeira de Paredes, e Centenas de Milhões para comemorar esta porcaria de República, que vende o património e a História. 

Quem estiver interessado passe pelo "Portugalliae Blogspot" e pelo "alvor silves blogsot". 
Eu vou continuar a espiar por aí!

Margaretha
Sem imagem de perfil

De simplesmente maria a 26.12.2009 às 22:14

Obrigado, Margaretha, agora já fiquei a perceber. Só receio que como isto também tem a ver com a Madeira, o Alberto João se arme em parvo e venha atrapalhar o trabalho dos nossos investigadores. Quanto aos outros, deixe-os lá, são Velhos do Restelo, a História se encarregará de os arrumar no Canto IV de qualquer nova epopeia a escrever. Em relação aos milhões, esse é o grande problema: o homem anda ávido do dinheiro do Cuntinente. É capaz de reclamar uma nova tranche, e assim não há orçamento nem Ministro das Finanças que se aguente (até rima!).
Imagem de perfil

De Réspublica a 26.12.2009 às 11:42

Cambada até já tiraram o Crull da lista, bando de vendidos ao jugular...
Sem imagem de perfil

De João P. a 26.12.2009 às 17:08

Tiraram mesmo o nome do Rui.
Ordinários! Passaram-se para a banda sucateira e arquivadora que anda a vender o país a Espanha. 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.12.2009 às 17:55


Continuam os gajos que nos cahamaram BESTAS, PULHAS E FILHOS DA PUTA.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.12.2009 às 14:32

volta rui
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.12.2009 às 14:41

Acho que aqui todos passamos bem sem as operetas e os textos inflamados de Crull Tabosa.
Nunca gostei daquele registo... e acho mesmo que poluia o blog.
Sem imagem de perfil

De Raul a 26.12.2009 às 15:03

O que polui o blog são pessoas que têm medo de dizer quem são.
Sem imagem de perfil

De simplesmente maria a 26.12.2009 às 16:04

Com o défice democrático que a Dra. Manuela apregoa quem é que não tem medo de dizer. Ainda se isto fosse o paraíso de liberdades da Madeira.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.12.2009 às 18:10


Eu não tenho medo de dizer quem sou... de resto, depois dos epítetos que já li aqui por parte de alguns acéfalos, só posso recear é o que fariam com o meu nome civil, se o disponibilizasse.

De qualquer maneira, só para si fico a ser RAULA Educadinha...
Terá que acreditar no nome, da mesma maneira que nos quer fazer crer no seu...Raúl.

Permita-me, porém, dizer-lhe que o que polui o que quer que seja, são os Campilhos e Azevedo das Neves que chamam BESTAS, PULHAS e FILHOS DA PUTA aos leitores...
A quem servir a carapuça que a enfie... a mim não me serve ... excepcional e garantidamente não me importo de ser BESTA por um minuto da vida terrena só para dar um COICE no FOCINHO do CAMPILHO, BESTA-MOR, mais CASCO NOVILHO.
PULHA não sou nem FILHA DA PUTA, e lamento já não ter mãe, para esta, depois de ter sido insultada pelo ORDINÁRIO DO AFONSO AZEVEDO NEVES, me dizer onde  é que QUEM O PARIU, CERTAMENTE COM AS CARACTERISTICAS QUE APONTOU ÀS MÃES DOS ANÓNIMOS, ME DISSESSE ONDE É A ESQUINA EM QUE A MÃE DO AZEVEDO NEVES TRABALHA.

Quanto ao filhinho dessa senhora que pariu o AZEVEDO NEVES... quem sabe nos encontramos em TRIBUNAL...que de articulados e talhados panos pretos até tenho alguma experiência...


Educadinha
Sem imagem de perfil

De simplesmente maria a 26.12.2009 às 20:06

É assim mesmo, amiga Educadinha, já não há educação na blogosfera. Isto está cheio de jovens turcos que andam a colar cartazes com os jotas com o olho ávido no lugarzinho que a militância  mais cedo ou mais tarde lhes outorgará. E, imagine,  dizem que andam a servir Portugal! Para disfarçar vão falando de governos e desgovernos, de abortos e desabortos, de casamentos gays e outras coisas que tal. Não ligue, é tudo bazófia! O pior, minha amiga, é que os mais velhos também não estão bem. Veja o caso da Zezinha Nogueira Pinto, uma senhora tão chique, com casa na linha e palacete no Campo Grande, a chamar palhaço àquele senhor de Braga, um honesto chefe de família que, esse sim, está aqui em Lisboa, qual camiliano Calisto Elói, a servir Portugal. Vamos aguentando, minha amiga. A senhora ainda deve ser jovem, mas eu, com a minha idade, custa-me muito assistir a estas coisas.

Sem imagem de perfil

De Pimenta na lingua a 27.12.2009 às 11:01


... e quatro sapatadas no rabo desta menina histérica.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.12.2009 às 17:25


Deves ser uma bruxa incompetente, pois desempenhas mal o teu mandato...e certamente uma besta assumida, já que referes quatro sapatadas.


Mas vem cá dar as sapatadas que eu dou-te o retorno...Pimenta é comigo...frito-a em dois segundos...

Pensava eu que a estrebaria estava fechada...mas cá para mim é só fogo de vista...come um crepe que isso passa-te. Rends - toi chez le
CAFÉ DE LA PLACE EM Edgar Quinet, e aproveita as lojas de boa cosmética para te removerem as marcas do acne.


 


E … já agora, tenta endireitar o galho enquanto a árvore é nova…


 


Educadinha

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.12.2009 às 14:18

Cá para mim, tu és um dos escribas com dor de corno com o baile que andas a levar.

Observador
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.12.2009 às 13:29


Esta gaja meia histérica faz-me lembrar um certo pseudo-economista taradinho do obama que acha que o mundo gira à volta da cara de parvo dele.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.12.2009 às 17:31


Ó artista...esta é para ti...decerto tresmalhaste-te do Presépio:

 


Antes de começares o trabalho de modificares este espaço, dá três voltas dentro de tua casa e, não descures do seguinte: olha-te bem no espelho, que as imagens devolvidas dir-te-ão aquilo que és e que chamas aos outros.


 


Já agora... as picadas por vezes acalmam com um pouquinho de vinagre...experimenta lá...


 


Da próxima vez reconhece o mandato, ou, então, procura um advogado que eles têm poder para notarizar...


 


Educadinha


 


 


 


Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.12.2009 às 14:18

Cá para mim, tu és um dos escribas com dor de corno com o baile que andas a levar.

Observador

Imagem de perfil

De Réspublica a 26.12.2009 às 16:54

Oh RMD agora já não assinas os comentários? Ou será alguém do jugular...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.12.2009 às 23:00

Caro Respublica,

Pois perdemos o ilustre Ega... o advogado.

queira por favor ver as suas alegações finais no post »Escumalha«.
Sem imagem de perfil

De FAR a 26.12.2009 às 15:53

http://www.facebook.com/group.php?gid=225739836959#/group.php?v=info&gid=225739836959 (http://www.facebook.com/group.php?gid=225739836959#/group.php?v=info&gid=225739836959)
Se a blogosfera podia passar sem o Rui? Podia, mas nao era a mesma coisa...
Sem imagem de perfil

De gataescondida a 26.12.2009 às 17:04

Este também terrorista. Português. Quem raio quer saber da Al Kaeda??! Viva o produto nacional!


http://gataescondida.wordpress.com/2009/12/26/estou-a-montar-uma-vara/ (http://gataescondida.wordpress.com/2009/12/26/estou-a-montar-uma-vara/)
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 26.12.2009 às 19:28

Interessante ver que existe neste mundo um enorme saudosismo por Bush.
Sem imagem de perfil

De up_north a 26.12.2009 às 21:20

Voltando ao assunto do post...

"A viagem de Obama ao Cairo parece não estar a dar os frutos pretendidos."

Poderia elaborar um pouco mais sobre que 'frutos' seriam esses e, principalmente, como se relacionam com o que se passou no voo para Detroit?

Comentar post