Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




perseguições policiais à portuguesa

por Carlos Nunes Lopes, em 29.12.09

"Siga aquele carro, por favor."


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.12.2009 às 17:45


Há perseguições policiais à portuguesa ou há perseguições de arguidos aos que ousam pô-los em tribunal, aos que ousam julgá-los e acusá-los...?
De repente, Portugal ficou com tantos actores da advocacia a cantar o fado da boa imagem e do mal entendido e do abuso do poder judicial e do ministério público. Ele é só funerais de virgens solteiras, que dão pelo nome de culpa (sem culpa - alegam)...

Educadinha

Imagem de perfil

De Réspublica a 29.12.2009 às 18:20

Não seja melodramática, onde é que já se viu isso.
Em pleno Estado Novo julgavam-se os advogados que ousassem por em causa o Estado, um que chegou a primeiro-ministro foi julgado de toga vestida, porque referiu ao juiz do tribunal plenário que por baixo estava nu...
Hoje os advogados, no exercício da sua actividade, utilizam todos os meios para defender os clientes, mesmo atacar os tribunais.
Tem alguma dúvida que a maioria dos juiz e procuradores entra para o CEJ por cunha, que grande parte dos juízes não sabe o que anda a fazer ou que há muitas acusações do MP sem sentido e qualquer decência, acredite alguns dos julgadores e dos procuradores deveriam era ser acusados e julgados pelo que fazem.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds