Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




perseguições policiais à portuguesa

por Carlos Nunes Lopes, em 29.12.09

"Siga aquele carro, por favor."


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Réspublica a 29.12.2009 às 18:21

Se fossem só os carros, não há pistolas, não há polícias suficientes, não há vencimentos decentes, não há nada... a PSP é o espelho do país.
Sem imagem de perfil

De CORONEL NA RESERVA a 29.12.2009 às 19:49

E no entanto, meu caro "Coisa Pública" , não faltam por aí jovens valorosos dispostos a servir Portugal. Veja o caso desse tão falado Campilho, que veio de lá da Europa dos ricos, com o ordenado reduzido à terça parte, só para servir o País. (Li esta nobre disposição na reprodução que aqui foi feita da sua autobiografia). Portanto, caro amigo, não sei como nos vamos livrar desta. No meu tempo de tropa sabia como fazer: punha uns "Chaimites" na rua, metia-lhes dentro uns tipos com umas G3, mesmo com os carregadores vazios,  todos se cagavam de medo (desculpe a linguagem de caserrna) e era trigo limpo farinha amparo. Agora infelizmente não se pode fazer nada. É por isso que sendo republicano até compreendo aquele Bragança rotundo e o seu João Franco de triste memória. Há alturas em que as coisas só vão mesmo à estalada. O pior é que agora já não sou capaz de nada: a idade avançada é umas coisa muito feia.
Imagem de perfil

De Réspublica a 29.12.2009 às 20:00

Mas por vezes apenas a saída das chaimites é que resolve alguma coisa, mas a coisa está tão mal no país que se calhar nem para isso há gasolina...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds