Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




quanto é que isso dá em robalos?

por Rodrigo Moita de Deus, em 29.12.09

A Ministra Ana Jorge assinou hoje um contrato com 19 hospitais públicos para reduzir o tempo de espera para cirugias de obesidade. O prazo deve reduzir-se para um máximo de 9 meses. O contrato custa quase 10 milhões aos contribuintes. A iniciativa mereceu aplausos. E justificados. É sempre uma boa política quando o Estado tem que subornar funcionários públicos para que façam o seu trabalho a tempo e horas.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De tron a 29.12.2009 às 23:06

foi o godinho
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.12.2009 às 23:53

Caro Rodrigo,

Olhe que eu chamo-lhe Campilho...atão?
Quanto é que aquilo dá em robalos?????MUITOS, MUITOS, e também uns fatos de treino...
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Quero dormir a 31.12.2009 às 13:32

Rodrigo, vê lá se fazes a vontade aqui à Eduardinha.
Já há uma semana que ninguém consegue dormir no prédio.
E depois manda-a para Trás-os Montes. Paga-lhe o comboio. Que vá fazer barulho lá para o alto da serra de Bornes. 

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.12.2009 às 15:40


Ma chère...

Pelo «caracácá» de V. Exª, já percebi que mora em nova construção, cheia de infiltrações, sem caixa de ar e pior que tudo...só com uma linha de tijolos a separá-lo dos vizinhos...Por isso, ouve tudo...

Eu estou habituada a outros aposentos...quando vou ao quarto de banho, ninguém me ouve e quando dou o traque natural, qual trovão em tempo de tempestade...também ninguém ouve...mas garanto-lhe que doravante, vou pensar em si e fazer a little prayer ao som da Ronalda para que consiga dormir com a mesma tranquilidade que eu.
Vou, ainda, distinguir a sua dor de corno com uma valente puxada de autoclismo, que por mim falará e lhe indicará o caminho que se manda seguir à merda.
Quanto ao comboio...só ando de avião e de carro automático...
Mas irei com todo o gosto à serra que indica, avise-me, aquando da data, para eu me munir do chicote e da corda para o deixar por lá bem amarrado...para aquelas zonas só se vai de burro ou em mula, que precisa de ser cotucado com a vara....sempre poderá dormir em descanso e em contacto com a natureza. Pelo sim e pelo não, é melhor falar com o Campilho, que ele é perito em bestas, e quem sabe arranja outra para o susbstituír na viagem.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Quero dormir a 31.12.2009 às 16:48


Está visto. A culpa é tua Rodrigo, não alivias a Eduardinha, qualquer dia temos aqui massagens tailandesas no prédio.
Isto em Macedo está pior que Bragança.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.12.2009 às 17:46

ai homem...acalme-se...bata com a cabeça e associados na parede, quevai ver que dorme logo.

O RDM alivia alguém? Quem? Ui...já experimentou, quer ver... e pensa que todos têm o mesmo gosto...gee....

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Carlos a 30.12.2009 às 00:06

O problema no SNS vem da classe médica, e da Ordem dos Médicos (este lobby coorporativista).
Enquanto não existir, um governo com CORAGEM, para por ordem nesta classe privilegiada, não se resolve o problema da Saúde em Portugal.
Quando os médicos estiverem em exclusividade com o Estado, em vez de estarem nos hospitais públicos e fazendo uma perninha numa clínica privada o problema ficará resolvido, pois estarão a tempo inteiro no seu local de trabalho.
Sem imagem de perfil

De Aristes a 30.12.2009 às 14:14

E não é só o problema do SNS que vem da classe médica. Assim de cabeça estou a lembrar-me da crise financeira, do aquecimento golbal, e da molha que apanhei à bocado na paragem de autocarro.
Sem imagem de perfil

De xpto a 30.12.2009 às 00:08

lá está... como alguém diz:
"o dinheiro custa muito a ganhar... mais vale roba-lo"
Imagem de perfil

De mulher-a-dias a 30.12.2009 às 10:45

Esta é para o Dr. Pinto comentar. Ou está de urgência?
Sem imagem de perfil

De Aristes a 30.12.2009 às 14:18

RMD
Então também não paga aos seus funcionários quando fazem horas extra? Olhe que é muito feio não pagar a quem trabalha. Se calhar até é pecado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.01.2010 às 14:03

De tenho medo de dizer quem sou a 31 de Dezembro de 2009 às 00:28

Havia um idiota de serviço no 31 da armada, o Campilho, que por onde faz passar os seus chispes a inteligência, decência intelectual e sanidade mental ficam seriamente afectadas mas falta dizer que há um outro espécime não menos porcino, o Moita de Deus, cujas idiotices do costume já vêm de longe, mais uma triste figurinha, uma espécie de gorila ou hipopótamo que asperge o que defeca em todas as direcções sempre que aparece fugido do circo. Enfim este 31 está quase uma lástima, safam-se os comentadores de serviço e fora dele, modéstia à parte.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.01.2010 às 20:03

De CORONEL NA RESERVA a 30 de Dezembro de 2009 às 00:44


Confesso que ao ver este senhor, no outro dia, num vídeo da Sábado, o achei extraordinariamente parecido com um fundamentalista islâmico do Hezbollah. Era um tipo, do qual já não recordo o nome, que me entrava todas as noites em casa, pela televisão, naquela altura da guerra entre Israel e o Líbano. Era um fulano importante no fundamentalismo lá do sítio. Como infelizmente sou surdo (coisas da idade) e tinha o auricular desligado, temi que estivesse a gabar-se de alguma acção terrorista ou coisa ainda pior. Nunca fiando… Afinal, a muito custo, lá entendi que era uma palhaçada sobre o tremor de terra.(!)


Agora vejo este título e fico passado. O fulano anda mesmo a gozar com o pagode! Eu sou um chico artilheiro e muitas vezes somos acusados, nós os militares, de sermos estúpidos e ignorantes. Mas há muito tempo que li “Et nunc manet in te”, do André Gide, e sei que não só a homossexualidade não é doença, como, por não ser doença, não tem cura. Ou acha o senhor fundamentalista que se pode curar a não-doença? É também por não ser doença que não se pode curar a estupidez! E uma grande estupidez, perdoem-me voltar a falar na megera, é insistir neste tipo de títulos, pescados e descontextualizados, neste caso de uma qualquer nota da Ordem dos Médicos.


Bem, boa noite. Vou-me recolher que hoje tenho andado mesmo atacadinho do reumático. E, por Deus, trate o senhor Moita do seu visual. É que assim ainda corre o risco de ser tomado por algum terrorista da próxima vez que entrar num avião.


 

Comentar post