Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




You Talkin' me?

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 29.12.09

 

 

Estás a falar comigo, Deus?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.12.2009 às 15:50


O homem está a meio da desintoxicação...andou no bacalhau e deu-se mal.

Imagem de perfil

De mulher-a-dias a 30.12.2009 às 16:02

Moita carrasco!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.12.2009 às 17:55


Enagasgou-se... com alguma espinha. Devia ter acompanhado com grelo e pãozinho...

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.01.2010 às 14:01

De tenho medo de dizer quem sou a 31 de Dezembro de 2009 às 00:28

Havia um idiota de serviço no 31 da armada, o Campilho, que por onde faz passar os seus chispes a inteligência, decência intelectual e sanidade mental ficam seriamente afectadas mas falta dizer que há um outro espécime não menos porcino, o Moita de Deus, cujas idiotices do costume já vêm de longe, mais uma triste figurinha, uma espécie de gorila ou hipopótamo que asperge o que defeca em todas as direcções sempre que aparece fugido do circo. Enfim este 31 está quase uma lástima, safam-se os comentadores de serviço e fora dele, modéstia à parte.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.01.2010 às 20:01


De CORONEL NA RESERVA a 30 de Dezembro de 2009 às 00:44


Confesso que ao ver este senhor, no outro dia, num vídeo da Sábado, o achei extraordinariamente parecido com um fundamentalista islâmico do Hezbollah. Era um tipo, do qual já não recordo o nome, que me entrava todas as noites em casa, pela televisão, naquela altura da guerra entre Israel e o Líbano. Era um fulano importante no fundamentalismo lá do sítio. Como infelizmente sou surdo (coisas da idade) e tinha o auricular desligado, temi que estivesse a gabar-se de alguma acção terrorista ou coisa ainda pior. Nunca fiando… Afinal, a muito custo, lá entendi que era uma palhaçada sobre o tremor de terra.(!)


Agora vejo este título e fico passado. O fulano anda mesmo a gozar com o pagode! Eu sou um chico artilheiro e muitas vezes somos acusados, nós os militares, de sermos estúpidos e ignorantes. Mas há muito tempo que li “Et nunc manet in te”, do André Gide, e sei que não só a homossexualidade não é doença, como, por não ser doença, não tem cura. Ou acha o senhor fundamentalista que se pode curar a não-doença? É também por não ser doença que não se pode curar a estupidez! E uma grande estupidez, perdoem-me voltar a falar na megera, é insistir neste tipo de títulos, pescados e descontextualizados, neste caso de uma qualquer nota da Ordem dos Médicos.


Bem, boa noite. Vou-me recolher que hoje tenho andado mesmo atacadinho do reumático. E, por Deus, trate o senhor Moita do seu visual. É que assim ainda corre o risco de ser tomado por algum terrorista da próxima vez que entrar num avião.


 

Comentar post