Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




estou a ver bem as coisas, não estou?

por Rodrigo Moita de Deus, em 06.01.10

O governo convidou ontem os partidos da oposição a “participarem” no Orçamento de Estado. Foi com uma carta. É giro. E fica-lhe bem. Mas estamos a duas ou três semanas da apresentação do orçamento. Das duas, uma: ou o documento já está feito (e é grave) ou o documento ainda não está feito (e é ainda mais grave).  

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De j a 06.01.2010 às 10:39

preso por ter cão, preso por não ter. também é grave.
Sem imagem de perfil

De Entrecomas a 06.01.2010 às 15:51

Grave pois claro que é ... onde anda a noção da gravidade?
Para o Sr. Eng. (se não é gostava de ser) Sócrates há muitas palavras cujo significado ficam no dicionário...
Sem imagem de perfil

De Vicente Alcatruz a 06.01.2010 às 17:31

Pelos vistos para o governo é igual discutir o OE/2010 com o Bloco, ou com o CDS. Já o pretenso convite para encontrar soluções de governo foi igual: tanto faz com uns ou com os outros. Esta maneira pouco séria de fazer politica por parte dos socialistas, tem ajudado, e muito a por a politica em Portugal ao baixo nivel em que ela está. ara se discutir seriamente o futuro orçamento, tem 1º que se conhecer o verdadeiro estado das contas publicas, e isso ninguem sabe, desconfio que nem mesmo o ministro das finanças, que coitadinho, se enganou nas previsões para 2009. Ao PS não interessa verdadeiramente discutir este assunto, porque tem que por a descoberto, o desastre que foi a politica economica e financeira deste governo. Para mim, a verdadeira razão para o PS ter intrioduzido esta crispação nas relações quer com a oposição, quer com o PR, é exactamente isso: já não tem como esconder as asneiras que andaram 5 anos a fazer, e então disparam em todas as direcções. E o que acho verdadeiramente tragico é o governo se comportar como se tudo estivesse bem, tudo estivesse normal. 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.01.2010 às 23:17

Caro RMD
É óbvio que não está a ver nada. Pois não percebeu que quanto maior é o buraco, mais inatingível se torna o fundo do buraco? Duh?!

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.01.2010 às 23:00

Não...continua a não ver nada...que com a Moita não se enxerga nada.

Educadinha

Comentar post