Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A oeste nada de novo

por Manuel Castelo-Branco, em 06.01.10

Por decisão do Bloco Central e acordo entre o PS e PSD a redução de impostos das empresas Portuguesas foram adiados para data a determinar.

 

Extinção do Pagamento Especial por Conta, alteração dos prazos de devolução do IVA e alterações no Pagamento por Conta e os juros devidos pelo atraso nos pagamento do estado, foram adiados para data a definir com consequências graves para as empresas Portuguesas. 

Destess só o primeiro tem implicações no Orçamento do Estado em fase de pré apresentação.

 

Mais do mesmo. Depois da Justiça, o Bloco Central volta actuar para dificultar a vida as empresas os unicos geradores de emprego e riqueza neste Pais. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De caodeguarda a 06.01.2010 às 12:32

o que não impede toda a pseudo direita de andar a suspirar por aquela coisa informe que é o psd e o seu apendice micro cds...
Sem imagem de perfil

De Carlos a 06.01.2010 às 13:05

Então mas o socratista Passos Coelho já tomou conta do PSD?
Ainda não? 
 A MFL virou socrática?
Também não?
 Oh diabo. Já não percebo nada disto.
Sem imagem de perfil

De Dumoc a 06.01.2010 às 22:14

Na minha opinião, numa altura em que os Juros estão num baixo histórico mas que no entanto e contra o esperado o desemprego continua a aumentar (um paradoxo) preconizo que assim que os juros subirem ( o que é natural e previsivel, já  em 2010) a sociedade portuguesa entrará no inicio do seu colapso.
Será que a confiança depositada neste governo, terá nessa altura crédito? Lá bom entretainer ele é, mas será que também tira coelhos da cartola? Sim? Pode começar...

Comentar post