Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O candidato do BE não entusiasma PS

por Nuno Gouveia, em 18.01.10

As coisas não estão a correr bem a Manuel Alegre, candidato que neste momento apenas tem o apoio do Bloco de Esquerda. Apesar de já terem surgido vários socialistas a mostrar apoio a esta solução, não se nota grande entusiasmo no Partido Socialista. 

Ana Gomes, dando o facto por consumado, diz que o PS irá apoiar Alegre porque não tem alternativa. Talvez contrariada e não muito satisfeita com a opção, a eurodeputada está resignada ao candidato Manuel Alegre. Já António Vitorino, eterno pré-candidato socialista a todos os cargos, foi mais longe, considerando que Alegre não será o melhor para captar votos. E acrescentou que "é possível que haja uma candidatura que derrote Cavaco Silva oriunda da esquerda, mas essa candidatura não pode confinar-se a ser uma candidatura de esquerda". Em quem estaria a pensar Vitorino? 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 01:01

Mas estes amadores do BE e do PS vão a algum lado com essa conversa!? Tirem o cavalinho da chuva, goste-se ou não, o Cavaco é Grande, pode até nem ser grande coisa, mas Cavaco é Cavaco e o resto é restolho e ervas daninhas, a "esquerdalha" já se estão a perfilar para levar outro balde de água fria. A Cavaco basta-lhe saber gerir com muito tacto e fleuma qb. este último ano, fazer uns roteiros e uns cruzeiros junto das populações, dar uns beijinhos a umas velhotas e numas criancinhas e apertar o bacalhau a uns agricultores, (já foi a Torres Vedras) nas grades cidades logo se vê. A campanha dele já é bem visível, agora basta-lhe mantê-la em lume brando e temos Cavaco de Novo.
Viva o Sr. Presidente! (desta vez estou consigo Sr. Presidente, o seu staff que continue a informar-me via e-mail, e faça chegar os novos números e estatísticas ao Poeta senão ele amua. Muito Obrigado)

Comentar post