Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O candidato do BE não entusiasma PS

por Nuno Gouveia, em 18.01.10

As coisas não estão a correr bem a Manuel Alegre, candidato que neste momento apenas tem o apoio do Bloco de Esquerda. Apesar de já terem surgido vários socialistas a mostrar apoio a esta solução, não se nota grande entusiasmo no Partido Socialista. 

Ana Gomes, dando o facto por consumado, diz que o PS irá apoiar Alegre porque não tem alternativa. Talvez contrariada e não muito satisfeita com a opção, a eurodeputada está resignada ao candidato Manuel Alegre. Já António Vitorino, eterno pré-candidato socialista a todos os cargos, foi mais longe, considerando que Alegre não será o melhor para captar votos. E acrescentou que "é possível que haja uma candidatura que derrote Cavaco Silva oriunda da esquerda, mas essa candidatura não pode confinar-se a ser uma candidatura de esquerda". Em quem estaria a pensar Vitorino? 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Comandante Couceiro a 19.01.2010 às 11:56


Meu Coronel:
Com o devido respeito, também vou lendo qualquer coisa.
Se o meu Coronel permite, hoje recomendo «As ùltimas Farpas», de Ramalho Ortigão.
Quanto ao Senhor Manuel Alegre, meu Coronel, - jamais! Pela parte que me toca.
Embora como me ensinaram na infância (quando ainda não se falava em democracia) um ser educado aceita e respeita as opiniões de todos.
Faz  meu Coronel muito bem em ser e estar convicto quanto a essa candidatura.

Pela minha parte, meu Coronel, mantendo sempre todo o gosto em conversar com o meu Coronel, sabe antecipadamente que o meu voto vai... para o cesto dos votos brancos.

Eu não estou, meu Coronel, em qualquer Paraíso do Além. Estou bem vivo no Presente e sempre fiel ao meu Ideal. E isso basta-me.

Antes de me retirar, meu Coronel, permita-me ainda que lhe diga que, do meu ponto de vista o Sr. Alegre simboliza bem esta Republica que festeja 100 anos mas diz que só viveu 58.

Sempre com todo o respeito, meu Coronel!

Comentar post