Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Amor

por Henrique Burnay, em 18.01.10

Os meus primeiros 15 minutos de qualquer ida ao IKEA são uma conversão ao romantismo. Assim que vejo casais a escolher sofás e a experimentar colchões, sou tomado por um sentimento absurdo de paixão pela humanidade e pelo amor (pode-se amar o amor). Há mais bonito numa vida a dois do que quando a cama ainda é importante, quando se escolhe um sofá de dois lugares? O amor é ao Sábado, no IKEA.

Certo, ao 16º minuto era capaz de fazer explodir a multidão que me aparece pela frente, em particular as criancinhas que se metem entre mim e a cadeira de que preciso, mas antes, antes acreditei na felicidade.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 00:13

Caramba, temos AVC pela certa, a moleirinha chocalhou bem com o último abalo.
Ora deixa cá contar as pérolas que faltam ao colar:
"Há mais bonito numa vida a dois do que quando a cama ainda é importante" ...blá blá blá - toing (O banco de trás é incómodo e o telhado ainda pior)
"em particular as criancinhas que se metem entre mim e a cadeira de que preciso"  - toing  (olá!)
"ao 16º minuto era capaz de fazer explodir a multidão que me aparece pela frente" toing (Taliban! hem!)
"O amor é ao Sábado, no IKEA" - toing (Quem não está estivesse!)
"Assim que vejo casais a escolher sofás e a experimentar colchões, sou tomado por um sentimento absurdo de paixão pela humanidade e pelo amor" - toing (apetece-lhe logo transforma-se em calçadeira)

Educadinha, deste-te conta do abalo?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 01:47

E quem se me dirige?

O vasquinho dos crêpes, o criatura de deus, o adriano, a novíssima princesa , enfim todos esses que me têm na pensadura todo o tempo....
Tenho que «pensar o porco» outra vez, é?
Eu nunca dou conta de abalos...eu simplesmente provoco abalos de toda a espécie...depois abalo.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 19:01

...não, a santissima cabecinha do jumento.
Sem imagem de perfil

De Ambrosini a 19.01.2010 às 19:06

...é lá! Isso anda mal Jumentinha Educadinha, então nem te dás conta dos telúricos abalos, a epidural deixou-te insensível dos quartos traseiros, foi?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 15:52

Atão Ega, agora acha-se jumento? As verdades vêm sempre à tona, não é?
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:25

Educadinha gargareja filinha que é muita nheitinha
Sem imagem de perfil

De Vitor Norte a 19.01.2010 às 20:44

Educadinha já estás toda molhadinha?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 02:41


Ó hipoburro, deves perguntar isso  ao Ega e às amigas, a aristocracia das empadas ou das empanadas.


Observador

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 06:48

Andas armado em bombo da festa ou em saco do lixo? Agora deste em aparar a nheita da besta, funcionário do hipódromo
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 13:04


E tu andas a comer os restos do baba das camelas?

Observador
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:10

Tu não metas, vai para a barraca e espera que te chamem, béubéu.
Vai pondo vaselina na peidinha,
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.01.2010 às 13:01

Eguinho,

Tu prefere os perfere os perdigueiros a mim, seu cara de
de ailho podre? Sou eu o teu humberto.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 00:44


RECOMPENSAM-SE
 
Todos quantos durante os próximos tempos manifestarem o seu apoio a esta minha peixeirada
 
Hahahaha
 
 
 
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:12


Desculpem queria dizer Ega

Ega
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2010 às 21:55


Educadinha vai uma marradinha? Então põe-te a jeito querida.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2010 às 21:46


Perdeste a sensibilidade nas patas, já os sentes quando esta ser possuida, vaca
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.01.2010 às 17:10


Edgar, meu novo, olha que alguém vai te visitar a Biana
Vamos a ver tus patas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.02.2010 às 22:58

O Ambrósio senhora, o Rottweiler de serviço madame, mandou chamar? Ah é para lhe tirar o espartilho e lhe dar  com o trombilho.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.02.2010 às 22:32

Educadinha, ainda mexes ou já andas de andarilho e de canadianas, rapariga eu te tinha-te dito que não te aguentavas das gânfias, tu não tinhas estaleca para tanto aperto com tanto AMOR (http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3644414.html), filha.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 06:57


Depois de mais uma noitada abalo a visitar a mãezinha. Pode ser que fique com ela uma temporada. Adeus.



Educadinha
Sem imagem de perfil

De Quero dormir a 19.01.2010 às 06:58

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 17:06

Logo vi...já percebi porque é que la bête não é capaz de dormir...foi ao Ikea, comprou mal e ainda por cima pensa em mim...
Don´t worry, you´ll get over that...
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Ega a 19.01.2010 às 17:08

E eu que era tão amiga dos Burnays...


Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 17:18

Ai Ega...então, ou se chama Ega ou Educadinha?!

A caça correu-lhe mal lá pelo Corta - Fitas, não é?

...já descobriu quem foi Afonso Henriques e chegou à fala com a irmã Clarissa...?



 Ah...vou fazer queixa à tia...e ela não volta a deixá-lo ir para a herdade de Souzel...depois da caça...parece que você não distingue os tordos....

Ciao

Educadinha




 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 02:28


Ega, Egazinho, uma quadra para vosmicê, que se travestiu de tantos nicknames e se descaíu..Ó, veja só, viu,

Ó bestinha, um instantinho


Tu chamas-me pobrezinha


Dizes tu que não tenho nada


Mas tenho gente ilustrada


Que tu não tens amiguinha



Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2010 às 21:49

Também gostas de passar uma boa temporada a pastar na herdade, é? Quando cá vieres novamente trás a tua irmã que há cá pasto que chegue para vocês
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.01.2010 às 17:11


Edgarzinho...poe-te a pau, mênino.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.02.2010 às 00:39


Qu'eu que'ri pauuuuu p'rá mim toooooooda.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2010 às 22:02


Então educadinha ainda continuas a ser a mesma parvinha?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2010 às 21:57

nem tudo está perdido, o teu boi está sempre contigo, por falar nisso vai lavar-te que eu quero almoçar.
Sem imagem de perfil

De Mariazinha a 19.01.2010 às 07:00

Eduardinha, meu amor!
Leva agasalhos que lá nas serras está frio.
Manda postais queridos.
Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 17:11


Ritinha,

Então já descobriste a tua árvore genealógica foi...isso do pai ser pastor...é muito complicado.

Continuas nas Mónicas, é?

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Ega a 19.01.2010 às 17:17

Esqueça a Ritinha.
Aqui tem quem durante semanas defendeu 4 pessoas permanentemente insultadas por si: o Afonso Neves, o V. Campilho, o Moita de Deus e o H. Burnay.

Usando, a contragosto, os seus métodos. Gostou?
Pessoalmente, nunca quis falar consigo. Para não ser vítima do achincalho a que sujeitou as referidas pessoas.

A Ritinha, desconheço-a em absoluto. Mas é alguém que pensa como eu.

E há mais. Apenas com medo de se sujeitarem.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 17:49


Caro Ega,


 


Você entra em contradição permanente. Acredito que seja ( usando o seu expressionismo) o mais falhado dos advogados e não goste de contraditório, pois, convenhamos, não tem queda para a coisa.


Então o Ilustre defende pessoas com mandatos provocativos, ordinários e tudo porquê?


Porque, meu caro amigo, não tem estaleca para nada! Está, por isso, com uma grande dor de cotovelo.


Eu não achincalho, eu critico o que acho que está errado, sendo certo, porém, que não sou a dona da verdade. Nem você. Reagi a um tal Moita de Deus, um tal Vasco Campilho ….aquela da lição do Presépio, é inadmissível, nos meus precisos termos, que reitero.


 


Educadinha

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 17:50

Quanto ao Sr. Afonso Neves, o assunto foi ultrapassado, e penso que ele percebeu a minha posição.


Henrique Burnay…no seu caso, seria mais cauteloso, porque comentei há dias um dos posts acusando conhecer alguma da família Burnay, que conheço, respeito e frequenta a minha casa.


Estará, por isso, a fazer confusão com outro comentador.


PERCEBA!


Você não gozou comigo, ou será que é tão pateta que não percebeu? Eu é que me diverti com a importância que me deu. Tenho-me rido e rido e rido! Tenho é pena que tenha levado tudo tão a peito. Sabe, se acha que um presépio é um curral, e que as pessoas que comentam são todas bestas, é um privilégio seu…eu penso diferentemente.


Tenho pena, que a importância que me dá, o leve a confessar-se.


E continua a dar-me importância!


 

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 17:51

Finalmentes,

Já agora diga-me como é que desconhecendo em absoluto uma Ritinha, sabe que ela pensa como o meu Caro?! Caro pseudo cavalheiro…acalme-se, olhe a gota…depois não pode ir à caça…nem com os perdigueiros.


 


Porquê tanta dor de cotovelo? Olhe façamos, assim: processe-me…para eu me rir mais um bocadinho.


 


 


Passe bem…com as suas fantasias…e volte ao Corta – Fitas…estamos todos desejosos de saber mais sobre os seus saudosos tempos de liceu…ui se me visse…Com mais raiva ficava ainda…


 


Educadinha



 
Sem imagem de perfil

De Ega a 19.01.2010 às 18:14

Dita Educadinha:

Vamos a ver se nos entendemos.

1. Ao contrário do que V. diz, não é uma senhora bem-educada e irónica.
É supinamente malcriada e não sabe fazer uso senão de um sarcasmo absolutamente corrosivo.
Em suma, é ignorante - confunde ironia com sarcasmo - e não dispõe de meios para se auto-avaliar no que toca a (vamos lá) polimento.

2. Está convencida que tem piada e não tem; que se ri dos outros e não ri; que assusta e não assusta.
Simplesmente incomoda. Como um ruido qualquer.

3. A sua noção da realidade é de tal modo tonta que não consegue destrinçar entre uma troca de comentários entre dois personagens virtuais e as ofensas dirigidas a pessoas reais e com a sua vida bem real. Na família, na profissão, na rua, entre os mais que os conhecem.
O seu alheamento é tal que não soube pensar um segundo que essas pessoas tem - como parece que V. também tem - filhos, Mulher, pais, etc, etc.

4. (Para exemplificar apenas, a sua mente, padecendo não sei de quê levou-a a imaginar como dirigido a si um comentário do Afonso Neves que visava os anónimos que injuriam os outros.
E vai daí, tomada de uma raiva infrene, durante semanas não o deixou em paz. Nem no dia de Natal!).

5. Por tudo, é manifestamente obsessiva. Ainda hoje, o V. Campilho pôs um post e V. caiu-lhe logo em cima, com dichotes, com troça barata, com um mero propósito humilhante.
O Presépio já foi há um mês!

6. E é essencialmente destrutiva. Ninguém a vê com uma ideia, um discurso dialogante. V. não fala - atira pedras. Pode crer - as pessoas evitam-na. À cautela...

7. A sua exuberância também repele. Veja as letras garrafais que sente frequente necessidade de utilizar. Para quê? Que necessidade essa de dar nas vistas?

(cont.)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 18:47

A Educadinha anda cheia de força e isso deve-se à palha que tem comido ultimamente, e a quantidade de carrapatos que ela tem atrás das orelhas! Já ninguém trata da Educadinha, nem o ferreiro de serviço.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:12


Meu caro,

De carrapatos não percebo...mas por certo acabo de encontrar um, não é?

Eu não como nem comi palha, mas vejo que dei muita a comer a uns quantos...vomitam que se fartam.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 06:58

Esse teu papel de penico escarrador chinês fica-te e assenta-te que nem uma luva, que comes no dia a dia Educadinha na cavalariça? Umas bostas húmidas e quentinhas, são essas as tuas empadinhas? Seguiste bem a escolinha da maezinha.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 13:41

Amigo Ega,
Controle-se homem.S quer ser escarrador chinês é lá consigo...posso continuar a verter as azulinhas...
Quanto às empadinhas que fala...eu nunca as comi...sei lá se são quentinhas ou não...mas o amigo sabe, não é?

Ò mais uma quadrinha para si, de quem realmente percebe de gado....


Sei que umas quadras são conselhos  
que lhe dou de boa fé;   


outras são finos espelhos


onde o Ega( ou outro dos acólitos) vê quem é.


Ciao, pilita


 


Educadinha

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:12

Xiu porca, cála-me essa matraca que tás de boca cheia e continua o teu serviço.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 20:56


Coitada da Marquesa. Faz empadas e fica com a boca cheia.

Ega, pá, desiste, tás cá com uma dor de corno.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2010 às 21:54

Educadinha então ouvi dizer que andas a perder o apetite pelo teu touro enraivecido, tu que gostavas tanto daqueles abarroamentos sem aviso
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.01.2010 às 16:41

Não é a educadinha. É a marquesa de caralhás, que se fartou do pEga. O gajo escafedeu-se pra Serra, agora anda atras de javalis.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 23:03

O Presépio já foi há um mês e a vaca ainda dá leite e o burro ainda cobre
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:14

Não, o burro tenta cobrir ...não consegue, por isso fal dos saudosos tempos do liceu...
A vaca, essa empaturrou-se de empadinhas...e não comeu mais por causa do jorginho.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 23:30

O Ega, tenha calma rapaz, deixe lá as bestas esvairem-se em sangue, não vê que tão na muda do corno.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:15


Não me falem de corno...que a minha dor é muita.

Ega
Sem imagem de perfil

De Ega a 19.01.2010 às 18:26


8. Dito isto, pouco mais restará. As suas frequentes alusões às «dores de cotovelo»,a sua preocupação em defenir quem goza quem, a necessidade que sente de realçar os seus dotes de jurista - atiram-na forçosamente para um foro muito específico consabidamente não da competência dos advogados ou dos magistrados.

9. Interessante seria que acalmasse, enfim. Que se moderasse. Que deixasse o blog viver em paz, participando nele (a alusão parece-me propositada porque a sua mania da perseguição logo a faria dizer que a queria expulsar...)

10. Em suma, e respondendo ainda a uma alusão sua, faço minhas as palavras da tal Mª Rita Salazar, num post atrás, dirigidas a si. Desconheço em absoluto essa senhora, que não tem de levar agora com os seus desvarios em cima, mas - sábios dizeres os dela.

11. Que tudo corra bem na sua vidinha em casa. Será sinal de que o seu estilo vai mudar. Quiçá, amanhã o V. Campilho - por exemplo - não leva com outro insulto em cima, ainda por causa do presépio...

12. E não esqueça: os Burnays gostam de senhoras educadas. Mesmo bem-educadas. Olhe que eu sei do que estou a falar... 
Sem imagem de perfil

De Ega a 19.01.2010 às 18:48

13. Last, but not least: o seu palavreado. Choca! Choca mesmo quem está habituado às estrebarias. Choca mesmo os homens! Por vir de alguém do sexo feminino, é claro.
Apetece perguntar: é assim que se exprime em sociedade?

Sinceramente - as suas melhoras.
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 19:16

Amigo Ega, conta com o meu apoio e solidariedade, por mim já estava a evitar a pessoa em questão...
Sem imagem de perfil

De Ana Rita Salazar a 19.01.2010 às 19:30



Tenho acompanhado os seus comentários neste 31 desde sempre.Tem todo o meu apoio.Tem que se descer ao nível da ordinarona, para acabar com a ordinarona. Agora só falta mesmo brindar-nos com as suas "memória de um átomo"
Sou a favor da pluralidade.Gosto do debate de ideias, senão fica tudo muito morno, mas dentro dos limites do que é normal. E tem toda a razão: esta tresloucadinha não é normal.  Eu só não percebo é o que é que estes senhores estão há espera para convidar o J. da Ega para o 31. O J. da Ega, a Maria da Fonte, o Velho, a Marquesa, o Réspublica. Peço que me desculpem, mas escrevem muito melhor e dão a cara muito mais do que o comentadores fantasma deste blog que nunca aqui aparecem

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:05

Cara Rita Salazar,

Respondi-lhe...com quadras de Santo António...não viu? quer que lhas repita? Eu não quero que morra de branco...
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 23:12

"comentadores fantasma deste blog que nunca aqui aparecem"

Se são comentadores como é que nunca aparecem,
prima botinhas?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 20:57

Tadinho do Jorge Andrade, queria cerejas...
Imagem de perfil

De Réspublica a 20.01.2010 às 21:04

Deve ser de dar tanta cabeçada na bola...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.01.2010 às 13:09

Oi, sou o humberto. Seu eguinho tá dêscontrolado, agoira sei proquê.
Respublica, o mênino dá cabeçadas na bola? Tadjinho, por isso é qui seu amiguinho tá tão dêscontrolado, viu, mênino. Si prepaire mênino, veja filmi,pra aprendê.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.02.2010 às 00:59

 E tu só tinhas begles, pá. Que é essa merda? são bichos?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.01.2010 às 16:48


Ega, seu cobrdolas, que andas a assinar com os nomes dos outros,diz-nos lá quais homens é que a comentadora  Educadinha  choca? Tu seu mentecapto beato, que vais à igreja rezar pela alma do rei e só tens porcariazinha nessa cabeça? Já viste bem como falas, seu porcalhão, não consegues reponder sequer ironicamente a uma comentadora que está, pelo que se vê , fartinha de te dar tampas e com cada uma!

Ainda faço uma viagem ao Porto, pá.

Pedro de Bettencourt
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.01.2010 às 22:00

Cála-te paneleirote e continua a chupar no cliente que é o teu serviço e deixa a Educadinha em paz que ela não é para ti um sapo .
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.02.2010 às 01:11


Paneleirote Edgarzinho novinho, vamos ver então.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.01.2010 às 17:12


Seu Edgar, seu novo, você, por aqui?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.02.2010 às 22:59

oi!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 18:51

Educadinha, já foste lavar a porquinha ou voltaste a cair em espargata no curral.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:25

Não, meu caro, confessadamente hoje ainda não. Pensei em produzir o perfume que tanto o inebria e preferencialmente espetar-lhe com o mesmo no focinho,

pois também é outra besta, não é?

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 23:44

Não faça isso Educadinha, que bem dele vai precisar para aspergir quando o Campilho estiver por perto ou por si passar, tal é nauseabundo o odor que dele emana e quando você tiver que fatalmente que o exalar, não vê que o homem péla-se por umas valentes feijoadas de gambas a qualquer hora e em qualquer lugar.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 13:45


Oh..é?

Aqui vai um fatinho à sua medida, mon vieux...

Queremos ver sempre à distância   


o que não está descoberto,


Sem ligarmos importância


ao que está à vista e perto.


 


Percebeu?


Educadinha


 


Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.02.2010 às 22:47

Educadinha inebria-te lá então com o bafo psicadélico do meu escroto e vê lá se não melhor que o LySergiDe Acide
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 19:46

Oh Educadinha, qual é o mal de ser filho de um pastor, de um pedreiro, de um padeiro ou de qualquer outra pessoa, desde que pratique um trabalho honesto deve ser respeitado, precebo V. Ex.ª é aristocrata, de sangue azul, não se dá com a plebe...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:16

Caro Respublica,

Meu caro Jorge,

Você raciocina? De certeza que «precebe» tudo?

Olhe bem...lembra-se da cereja sobre o bolo...então decida-se lá...ou simpatiza ou não simpatiza comigo...eu a pensar que os meus beagles iam conviver com os seus perdigueiros...e iamos criar uma nova raça...
Se não é você o queiroziano, só pode ser o outro...o tal que diz que eu tirei conclusões precipitadas sobre «os meus discursos» e que até gosta deles...ui..

Cumprimentos,

Educadinha


 
Sem imagem de perfil

De Maradona a 23.01.2010 às 23:30

Então é isso, andas a ver se organizas a vida, macaca.
Andas à pesca e queres peixe para comer.

Olha filha, no teu estado j+a ninguem vai ao anzol. Arranja-te na SS.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.01.2010 às 16:51


Maradona, Ega,

Todos sabem que seu mal é da bola. Vá chutar «bourreau» pa longe daqui, viu seu panaska?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 23:19

Hehehe, isto está demais, que é feito do Campilho e das suas feijoadas? Será que ele ainda alimenta de palha a Educadinha ou anda a trocar os Passos à besta? Adorei vê-lo vestido de distribuidor de bilhas de gás da Galp.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:17

Eheheheheheh

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:19


Mas ele quis-me dar palha, foi? Não dei por nada, ele só come crepes...e para palha temos as alegações do Ega, o cacador que confunde tordos om melros...

Eu também gosto de gambas, feijoada, uma delícia....

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:14

Então tira os beans do cu e come-os, porca badalhoca
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 20:58

Esqueci-me de assinar.
Um dos Egas
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:27

Gostaste dela todinha na boquinha? Então agora abre-me essa pedinha Educadinha.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 20:59

Fala com a das silvas!Anda algures por aqui.

Conde Andeiro
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2010 às 22:01


Tens ciúmes da Ritinha, porque ela é inteligentissima e tem sorte na vida e tu és burrinhae não passas de uma rameirosa, deixa lá eu já te arranjei um novo poiso na Estrada Nacional perto de Alenquer, é só camionistas mas são bons rapazes
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.01.2010 às 16:53

A Ritinha Salazaruda, a hermafrodita...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.01.2010 às 21:47

ela ainda munge como antigamente, ensinou-te bem a falares a lingua de vaca?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.01.2010 às 17:13


Seu Edgar, já pensou quantas lambadas vai engolir? Se prepare com escafandro, tá?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 00:11

Henriquinho, estás todo mamadinho dessa cabecinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 02:23


Queria dizer Egazinho, o que tu queria sei eu
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 00:38


RECOMPENSAM-SE
 
Todos quantos durante os próximos tempos manifestarem o seu apoio a esta minha peixeirada
 
Hahahaha
 
 
 
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 00:45

Cála-te pêga e volta para o curral
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:21

Paneleiros a bordo.Cuidado com as bichas, chamam pegas a todas. Coitada da Srª. Marquesa, a de aguarás e da outra a ritinha salazarenta.


 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 02:32


Acalmai-vos, então...isso é lá coisa que se chame a uma Senhora...com tudo canonicamente certificado?

Veja se entende o seguinte:

Querias que fosse à tua horta,
Pisar a salsa com querer;
Mas logo disse não,


Pois nem regando-a bem regada,
Ela tronaria a crescer


 


O «Tronaria», são influências do respublica...


 


Desculpe lá, jorginho


 


 


Educadinha


 


Educadinha


Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 02:54


Querem armar currais


Com redes e atenchões


Qu’ê tamém quer’ir ô mêo
Em certas àcsiões.


 


Mas daqui não levam nada.


 


Entretenham-se a mugir as vacas, ou a escovilhar as mulas, que eu por ora retiro-me.


 


Já vos ensinei muito hoje.


 


Cumprimentos,


 


Educadinha

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 21:32

Educadinha, tu aqui não ensinas nada, fazes o que te mandam e não refilas, limitas-te a chupar e a fechar a matraca que o teu serviço é esse, e é sempre a chupar e calar e voltar a chupar até a fila acabar.
Educadinha senão fosses atrasadinha não andavas nessa vidinha vaquinha. Afinal eras mesmo a besta que faltava no curral, andaste a dar serventia no quartel e agora volta lá para o teu bordel.
E tem juízo nesse focinho, porca, despacha-te que já tens o Maradona à espera para te aviar a boquinha.
Vê se já te mexes bem outra vez dos quartos traseiros que agora é a vez de te desgraçarem os azeiteiros.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 21:00


Quer dizer, Ega.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.01.2010 às 13:21


cala boca imbecil.Já trataste da próstata? Tás habituado à caça das ovelhinhas, seu pedófilo de animais.

Maradona
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.01.2010 às 13:39

Desculpem queria dizer Ega

Ega
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.01.2010 às 17:01

Esqueci de assinar: Ega
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.01.2010 às 13:20

Granda Ega. Perito em bosta e jargão do melhor. Granda asno, pára de zurrar e deixa de usar a borrachinha chinesa à volta do pinto. Não consegue crescer. Mete o colar pelo rabo acima e limpa os bigodes depois de comer a sopa.
Já todos viram que só arrotas postada podre, teimas em limpar o estábulo, mas começa por ti.
Granda porco.  
Pedro Bettencourt

 
Sem imagem de perfil

De Carlos Amado a 19.01.2010 às 18:04

Não se consegue comprar nada de jeito no IKEA e no final sobram sempre peças.Image

 
Sem imagem de perfil

De Evaldo a 19.01.2010 às 18:40

Educadinha, e na peidinha não vai uma qualquer coisinha, não!?
Queres que te servia num sofá da IKEA ou no palheiro do tio Ademiro? Queres com ou sem IVA?
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 19:20

O Ega já lhe respondeu como a Sr.ª merecia, já chega, basta,  a Sr.ª decidiu ofender tudo e todos mesmo, em particular quando lhe fazem a mais ínfima crítica, já pensou a sua vida deve ser muito infeliz.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:23


Respublica,

Olhe para os seus posts...não acredito que a amnésia o ataque assim tão frequentemente...
Quando é que manda os perdigueiros?
Educadinha
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 20:31

Um coisa exma. sr.ª é falar sobre leis penais, a organização e funcionamento do TC e demais, como começaram os seus comentários, outra é partir para a ofensa gratuita como tem feito, veja bem que mal lhe fez a Rita para lhe atacar a prole.
Até o Afonso Azevedo Neves, que mal lhe fez? Dice que lhe ofendeu a mãe e a Sr.ª já não tinha mãe, mas outra vez diz que a vai visitar, decida-se mulher...
Já agora quais perdigueiros?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:40

Respublica,

Eu naum bou falare mais com bocê...nem sobre o tribunale Constitucionale...ai dá muitos erros, homem.

Se não são os seus perdigueiros, ele é bem fácil de saber de quem são...ui, andrade...~
pense na operação à coluna, que bocê hora dize uma cousa oura dize outra.

Comprimentes

Educadinha
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 20:48

Ainda bem que não fala mais comigo, é sempre preferível dar um erro num texto em tom coloquial, que escrever disparates e ordinarices, olhe ainda a gostava de conhecer, no fundo deve ser daqueles que mal um juiz lhe dá um berro se enterra num buraco...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:56


A sério...e quem lhe diz que eu não sou um outro tipo de...jurista...? Ou que sou jurista?
Então, os códigos não estão escritos em português? Ora eu também falo português...e estudo...je nourris mon cerveau...

Não fique zangado, prometo que volto a falar-lhe assim que a fidalguia da Madragoa o permitir...

Deixe lá isso dos erros...eu estava só a meter-me consigo.

Acalme-se...

Educadinha

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 21:00

Mas meu caro Respublica...

Aqui entre nós..você nem a tribunal vai...não é?...as petições devem ser todas indeferidas liminarmente, por consideradas ineptas...
Então está-me a ver com medo de alguma coisa?


Estou a brincar conchigo biu? falamos por mail.

Educadinha
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 21:03

Cada vez me convenço mais que não há uma educadinha, mas várias, ou a mesma pessoa a sofrer de múltiplas personalidades... um dos três é..
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 21:08

Respublica...oi meu amigo...o bipolar é bocê...que ora dize uma coisa ora dize outra.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 21:10


Mas espere Respublica..espere ...há sim uma outra Educadinha... a falsa ...que se descoseu sob o nome de Ega e proferiu aqueles impropérios todos...
E eu a pensar que era o RMD e o VC...buáaaaaaaaaaaa

Educadinha
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 21:16

Confirma-se é bipolar... o Ega fazia tal coisa...
Sem imagem de perfil

De a priminha a 19.01.2010 às 21:25

Não educadinha,
Há mais...muito mais... háháháhá. Só primas tenho 4 educadinhas aqui no 31
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:24


Ai Egas...eu sei que há muita genta a querer imitar a verdadeira Educadinha, mas naum conseguem viram?

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:17

Educadinha andas angustiada filha então vai ter com eles para te darem na bilha.
Gostas pouco gostas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 21:04

Quem anda angustiado és tu, pá, não largas a mulher. Tás cá com uma dor de chifre. Faz um safari e leva as empadas da marquesa contigo. Não te engasgues.

Artur
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 17:13

O Campilho é lá capaz de ter humor para fazer rir uma donzela como a Educadinha
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 21:10

Mas não disse que não falava mais comigo!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 23:58

A Educadinha de parvinha não tem nadinha mas também não passa de uma ordinariazinha mulazinha travestidinha de bestinha.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:26


Ah oui..mais ça c´est un compliment. Merci bien, mon cher...

Foi você que me deixou o bilhetinho no carro, porque ficou impressionado com a figura?



Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:18

Deixa de ser parvinha e continua a chupar na cabecinha, Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:21

... se queres ver o que te reserva a pilinha.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 21:06

Ega, sou eu o humberto.

 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 02:25

Só mais um acoisinha...que ando inspirada...

Ó besta quadrada


Cala-te que me estás a provocar


Se te mostro o meu valor hás-de ter que te calar



Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:05

Esta Educadinha é mais parvinha e desde que mudou de sexo e a moda pegou, o pipo fugiu-lhe para o pneu, a voz mudou, a penugem caiu, a cintura adelgaçou, a bunda encheu e o cu agora é rego, é cais é canal para todo o maralhal. Educadinha já estás melhor da feridinha na peidinha.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:23

Já estás inspiradinha Educadinha? então agora só falta meter a tolinha prara ficares toda transpiradinha.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 21:08

Sou eu, o humberto, porra. Tás cego meu?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 21:35

xiu vaca continua a chupar
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.01.2010 às 13:24


Eguinho, meu bem, sou eu o humberto. Você virou cego, foi? Minha nossa, vou dar leitinho pra você viu de soja, pra veir si você fica bem mais calmo. Mi aguarde, que eu mi volto já.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.01.2010 às 17:16


Se Edgar, o mênino vai ler tudo o que escreveu, viu?!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:19


Pergunte antes à Marquesa e à Rita Salazar...eu cá já estou servida...mas há umas que pelos vistos benzem-se muito...só que é com cada calinada nos mandamentos...
Sugiro-lhe que use a palha...onde regra geral as bestas se encontram...

Eu estou fora dese círculo...

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 18:57

Finalmente! Um dos grandes comentadores do 31 se levanta para por ordem na casa! Os meus sinceros parabéns e os meus melhores cumprimentos.

 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 21:02


Qual deles, o pseudo Cavalheiro, dos saudosos tempos du lycée, ou o Respublica?

Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 19.01.2010 às 18:58

Será que finalmente podemos voltar a conversar educadamente neste blog?!


Cumprimentos,



Marquesa de Carabás
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 19:09

Senhora Marquesa de Carabás,
Que bom voltar a vê-la! Só espero que traga as suas empadinhas e doravante faça uma viagem sem sobressaltos, para nos podermos divertir com os seus fantásticos comentários. Que saudades!
Parabéns ao senhor J.da Ega e a todos os grandes comentadores do 31 da armada, bem como aos administradores deste blogue é sem dúvida o melhor blogue da actualidade

Maria do Carmo R.



Sem imagem de perfil

De Maria do carmo R. a 19.01.2010 às 19:11

Não sei porque é que entrou como "tenho medo de dizer quem sou". O comentário é de Maria do carmo R.
Aproveito para dar mais uma vez os meus parabéns a todos
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 02:46

Uma silva, duas silvas,
Estou completamente fechada
Uma prende a outra arranha...
Com silvas não quero nada.



Hein Maria do Carmo R...

Educadinha


 
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 19:22

Alviceras amiga Marquesa (desculpe aquilo do outro dia), tem toda a razão, mas tenho esperança que ainda vamos ter o blog de outros tempos, sem ordinarices, à excepção de um ou outro post do RMD com mulheres desnudadas...
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 19.01.2010 às 19:47

Senhor Réspublica,

Não tem nada que desculpar amigo Réspublica. Estamos entre amigos e gente de bem.


Cumprimentos,


Marquesa de Carabás
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 19:55

Mais uma vez alviceras, espero que se encontre bem, estava a pensar que umas das suas empadinhas até caiam bem.
Mas parece que a Educadinha não é de bem, nems e mostar muito amiga, faz lembrar outros que já por aqui passaram...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:21

Respublica...Conhece um tal Lobo Antunes...? Eu não, só de nome. Mas dizem que é um óptimo cirurgião, e que fez excelentes operações à coluna...
By the way...diga-me por email, a data dos seus anos...para eu lhe oferecer um catavento...

Quer tentar?

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.01.2010 às 17:18


Tou a ver que sim. Pessoas de bem. Sempre apreciei o olho cego da Marquesa. Não vê um bezerro à frente. Senão já tinha dado pelo Edgarzinho.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:37

Coitado do RDM

Já não pode postar mulheres desnudadas...Respublica, atão, convenceu-se com os oitos, foi?

Educadinha
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 20:42

Sei que me vou arrepender, mas quais oitos?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:52

Respublica,

Olhe o círculo, olhe o círculo...não se arrependa...pense por si...homem...não me diga mais nada...que depois não falam consigo...Falamos por email.

Educadinha
Imagem de perfil

De Réspublica a 19.01.2010 às 20:57

Já agora qual e-mail...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 21:03

Não falo mais consigo...jorgito.

Vou orientar o serviço da criadagem.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:50

Oh...já agora...eu também dou alvíssaras a quem conseguir encontrar um comentador que escreva tão bem quanto o Respublica...assim como aqueel que me conseguir provar que já não é definição ...mas defenição.



Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 21:13


Vá fazer empadinhas, com as bostinhas que o Ega gosta.
Conseguiu falar com D. JoãoI ? Acabei de ver a Lencastre e ela diz que ele não quer conversas com as amigas do Ega, usam o lorgnon errado e puxam as cabeçinhas todas.
Pensam que são maçanetas.

Humberto, o serviçal do Ega
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.01.2010 às 13:25

Senhora marquesa de Carabás, quer saber se se pode falar educadamente neste blogue? Pergunte ao seu amigo Ega.

Jorge
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:00


Pseudo – cavalheiro


 


Estulto é aquele que não reconhece a sua estultice e se acha mais sábio que o semelhante ou superior. É, meu caro, comprovadamente o seu caso.


 


Na sua cabeça reinará certamente a arrogância de um leitor de revistas baratas, elitista de feira, que ousa aconselhar aos Blogues quem estes devem ou não manter como comentadores. Arrogância, pois, então, frustração de quem não alcança aquilo de que mais necessidade tem.


Fala o meu caro de polimento? Duvido que saiba o que significa, pois em sede de impropérios, acabou de cometer um.


Eu não pretendo ter piada. Tenho-a, sabe em vários aspectos, o que faz com alguns pseudo – cavalheiros se enraiveçam e de tal forma que faz dó.


Rio, rio. Muito e de si. Continuo a rir-me, porque é tão previsível e tão convencido de coisa nenhuma, que como alguém disse: quer ser nobre, mas nem fidalgo consegue ser.


Um descendente de um qualquer homízio perdido no tempo.


 


Educadinha

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:02


A sua pseudo- inteligência é recebida pela óptica certeira, que de tão óbvia que é não carece de ser apontada.


 


Quanto aos meus dotes, meu caro, comigo ficam, comprovados, contrariamente a alguns que se apresentam como tal e raramente se expressam com jeito, mas põem-se a jeito.


 


Quanto à família Burnay, meu caro, sem dúvida: só recebem senhoras e cavalheiros, não projectos de figuras como a sua. Sabe do que fala, a sério? Pois olhe, já somos dois. Garantidamente os que conheço, riram-se muito agora com esta sua «prosápia»…um cagão armado em fidalgo.


 


Quanto ao alegado palavreado, meu caro…já olhou bem para o seu…?


 


Certamente o que usa com alguma alternadeira, não é? Se ela lhe der atenção.


Continuo a oferecer-me para lhe apresentar uma marquesa a sério…as virtuais…essas…não contam…e já agora alguém que o ajude nessas investidas pela história portuguesa. Que se ri muito, mas «garagalha» mesmo da sua pretensão. Simplesmente um pateta.


 


Melhores cumprimentos,


 


Educadinha


 

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:34

Das memórias de um átomo...para Rita Salazar...ao seu jeito

Maria Rita Salazar...aposto que proferiu tais impropérios, fez um grande arco quando pôs as mãos nas ancas largas...Type Arc de Triomphe.


 


Volte...queria tanto que me explicasse como é que apareceram as bastardas na história de Portugal...a sua origem.


 


 Vou rezar por si…para não morrer vestida de branco, aqui vão dois «salminhos» só para si,


 


 


Santo António Casamenteiro


 


Meu querido santo antónio
Traz-me um homem que me queira
E muito, muito dinheiro


Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:35


Só mais uma cara Rita...

Santo António, meu santinho,


A ti escrevo esta quadrinha,


E peço-te que me arranjes à Ritinha


Com quem dar uma voltinha!


 


Educadinha


 


Sem imagem de perfil

De clinica de Psiquiatria a 19.01.2010 às 20:45


Se puder ajudar: Clinica de Psiquiatria
                         Av. do Brasil
                         Lisboa
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 21:05

Ok, com a carteira de conhecimentos que tenho, mande-me os seus elementos para eu lhe arranjar uma cama no indicado estabelecimento.

Eu não conheço o endereço e nunca estive lá...mas pelos vistos Vexª. andou pelas bandas...e quer voltar outra vez...
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Montanelas a 19.01.2010 às 21:29

Educadinha bora lá? Tás a precisar filha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:32


Bora não, meu...então. Eu não preciso. Mas também posso meter cunha para arranjar uma cama para ti, com desconto nos medicamentos.

Não conseguiu caçar nada não é? É a frustração, não é?

Vá, mande-me os seus dados.

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 20:43

Caros amigos,

já me ri tanto convosco...acreditem, nada melhor para mim do que um exercício de lingua afiada...ossos de profissão.
Se precisarem de algum contacto na Academia Brasileira de Letras, disponham...tenho contactos também na Torre do Tombo...
à tout à l´heure...
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 21:08

Nunca pensei que o Sismo, Estranho Amor do Burnay e o abalo que lhe sucedeu desse tanta réplica, sofás e camas pelo ar, colchões acabados de experimentar, paixões, conversões, humanidades, amores amados, e isto tudo nos primeiros 15 minutos de um Sábado, mas ao 16º minuto é que foi o fim, explosões de  multidão em fúria, criancinhas entaladas nas cadeiras e a felicidade mesmo ali ao virar para o 17º minuto, que mais terá acontecido na fatídica hecatombe? Ninguém sabe, vejamos se há novos registos da catástrofe. Educadinha abalaste mesmo a tempo senão também sobravas no meio dos escombros.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:34


Oops...eu ando por cá...

Mas não me atingiram....

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.01.2010 às 21:30


E eles sempre a cair. Será desta vez que se limpa o 31?
Sem imagem de perfil

De eu também tenho medo a 20.01.2010 às 00:34

Pelo menos a educadinha sai daqui dorida das partes.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 00:58

A Educadinha não tem partes tem quartos traseiros é uma cavalgadura.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 01:38


Enganais-vos meus caros...não faço parte do curral, desse fazem parte o que o defendem.
Compreendo, porém que vejam tudo à vossa imagem e semelhança.

Vá...mais uma quadrinha para os pilitas todos:

Eu bem sei que me desdenham
Mas gosto que seja assim,
Que o desdém que por mim tenham
Sempre é pensarem em mim


 


Entenderam seus assholes?

Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 19:08

Educadinha andas mesmo desperadinha por pilinha
Sem imagem de perfil

De Ana Sousa Dias a 19.01.2010 às 21:39

Isso só prova que o elitista e menino, Burnay não nasceu para estar junto do povo, ele odeia-o assim como às suas criancinhas, ele quereria e gostaria de ser uma espécie de Rainha de Inglaterra que quando vai às compras, ao Harrods,  etc. fecham-se quarteirões inteiros à plebe para que sua Alteza Real possa fazer as suas compras de peças de fazenda exclusivas sem ser importunada. Ou talvez gostasse de ser uma espécie de Rei da Pop que manda fechar um Centro Comercial Colombo para nele fazer compras. Os privilégios pagam-se bem caro, meu caro! Aprende-se a viver no meio do povo estando com ele no meio dele, quer um conselho, experimente servir o seu país dando instrução e educação, o melhor que souber e puder a menores infantis de um etnia à sua escolha, sugiro-lhe que comece pela etnia cigana. Siga o exemplo de António Guterres após o pântano e não tenha vergonha que não se vai arrepender.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 00:47


RECOMPENSAM-SE
 
Todos quantos durante os próximos tempos manifestarem o seu apoio a esta minha peixeirada
 
Hahahaha
 
 
 
Educadinha
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2010 às 16:05



Quero dizer «Ega».Agora habituei-me à Educadinha. As empadas da marquesa de tão molinhas e quentinhas estão a fazer-me mal.

Comentar post


Pág. 1/4