Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Amor

por Henrique Burnay, em 18.01.10

Os meus primeiros 15 minutos de qualquer ida ao IKEA são uma conversão ao romantismo. Assim que vejo casais a escolher sofás e a experimentar colchões, sou tomado por um sentimento absurdo de paixão pela humanidade e pelo amor (pode-se amar o amor). Há mais bonito numa vida a dois do que quando a cama ainda é importante, quando se escolhe um sofá de dois lugares? O amor é ao Sábado, no IKEA.

Certo, ao 16º minuto era capaz de fazer explodir a multidão que me aparece pela frente, em particular as criancinhas que se metem entre mim e a cadeira de que preciso, mas antes, antes acreditei na felicidade.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.06.2010 às 23:57

Zazinha! Ó Zazinha? Zazinha?! Estás aí, olha, se respeitares os outros, estes respeitam-te a ti. Quando abres a boca só dizes bostadas, estás á espera de quê? Mandas todos ir à aspirina, certo? Pois só tiveste o que mereceste. Quando chamares aqueles nomes muito feiinhos a todos e todas, não te esqueças, que só dás tirinhos na patinha.

Fica calma. Arranja um namorado. Se queres ler a Gina, lê mas não nos encharques mais com isso. Pôxa, só falas disso, de morcões e de morconas, tens a certeza que não estás abrangida pela lei paneleira?
És muito amarga. Depois comes.
Paz e amor. Em vez de aspirina, faz um tac á cabeça, ke anda aí qualquer coisa à solta.

Juvenal da Brasileira



responder a comentário (http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/3781430.html?replyto=22122038#reply) | discussão (http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/3781430.html?thread=22122038#t22122038)




</a>
De zazie (http://cocanha.blogspot.com) a 30 de Junho de 2010 às 17:40

De caminho também podiam dizer àquelas idiotas que se julgam a fazer um lindo serviço em me insultar para irem apanhar coentros, ou salsa, ou ginástica rítmica, que as palermas não dão para mais

SOMANDO...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds