Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E uma namorada polícia, não se arranja?

por Henrique Burnay, em 05.03.07
Depois da excelente troca de posts aqui abaixo, resta-me desejar que algum dos 31s tenha uma namorada polícia. Não há nisto fetiche. Trata-se apenas de achar extraordinário que o governo vá nomear um super-polícia na dependência do Primeiro Ministro e ninguém mais julgue isto extraordinariamente anormal. 
Cartões de identificação únicos, concentração de polícias, um Ministro da Administração Interna que manda no colega da Justiça (e que vai escolher quem vai mandar no director da PJ, em quem o MP gostava de mandar). Serei eu que sou fanático da liberdade (daquela liberdade individual, da liberdade dos que não gostam do Estado a vasculhar o tempo todo na vida das pessoas) ou há aqui mesmo uma tendência e uma lógica?

O país é manso.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De LPM a 05.03.2007 às 14:38

Caro Vitor Cunha - Até parece que ninguém sabe que é a PT que lhe paga o ordenado. A si e ao Líbano Monteiro. Grande isenção.
Estão de parabéns. Conseguiram mais uma vez.

Luís Martins
Imagem de perfil

De Vítor Cunha a 05.03.2007 às 20:22

Ó senhor martins (se é esse o seu nome): isento, eu? Deve estar doido! Ou ser doido. Peça ao PR para ser isento, aos árbitros e aos juízes, agora a um blogger? Tome uma aspirina, dois valium e um vodka martini e vai ver que acorda mais bem disposto.
Abraços parciais do

vc

PS - obrigado pelos parabéns, que bem merecidos são. E aqui, juro, estou a ser isento.

Comentar post