Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




um dia glorioso

por Jacinto Bettencourt, em 25.01.10

Comecei o dia de hoje com a leitura de uma nota de culpa que dá por provadas agressões de jogadores do Porto a um funcionário do glorioso.

 

A meio da manhã soube que Kardek pretende arrendar uma casa de uma pessoa de família.

 

Entretive-me, durante esta tarde, com a revisão de um contrato no qual o glorioso será parte.

 

À noite estarei no Estádio da Luz para festejar a copiosa vitória do Benfica sobre a All-Stars.

 

Atendendo à gloriosa conjugação de eventos, aguardo, a todo o momento, o convite para dirigir o departamento jurídico do glorioso.


comentários

Sem imagem de perfil

De pedro a 26.01.2010 às 01:13

A mim, como portista, envergonhavam-me as histórias do guarda Abel nos anos 80. Estou a ver que o Jacinto não se envergonha dos seus "Abéis". Assim se apanha um falso moralista...
Sem imagem de perfil

De JB a 26.01.2010 às 10:00

Caro Pedro,
O guarda Abel batia em jogadores. O SLB tem stewards que, segundo consta dos documentos que o Pedro invoca, ordenam aos jogadores que se dirijam para os balneários. É diferente, pois é, apesar de os adeptos do FCP tentarem, como sempre, meter tudo no mesmo saco. Sei muito bem a quem serve este relativismo moral no desporto.
De qualquer forma, acho muito feio o que se passa com o Benfica. Acho que o tal segurança que deu ou tentou dar um pontapé em alguém do staff do FCP em 2008 devia ser posto na rua. Acho, também, que não precisamos de um chefe de stewards. E que aqueles que acham que o SLB pode e deve copiar os comportamentos do FCP das últimas duas décadas não conhecem o Benfica, e  nele não têm lugar.
Acrescento, para que não restem dúvidas, que não vejo motivos para impedir alguém que espancou barbaramente um segurança de jogar futebol. Simplesmente, acho que essa pessoa tem que ser presa.
Cumprimentos,

JB
Sem imagem de perfil

De pedro a 26.01.2010 às 16:05

Caro Jacinto, dizer que os stewards se limitaram a ordenar aos jogadores para se dirigirem para os balneários é um eufemismo de mau gosto para as provocações conscientes e voluntárias (como diz a nota de culpa do CD Liga). E o que me chocou e me fez responder ao seu post foi o seu contentamento nesta situação que envergonha os dois lados. De resto, não me viu a escrever nem uma linha em defesa dos dois jogadores, pois não?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds