Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




um dia glorioso

por Jacinto Bettencourt, em 25.01.10

Comecei o dia de hoje com a leitura de uma nota de culpa que dá por provadas agressões de jogadores do Porto a um funcionário do glorioso.

 

A meio da manhã soube que Kardek pretende arrendar uma casa de uma pessoa de família.

 

Entretive-me, durante esta tarde, com a revisão de um contrato no qual o glorioso será parte.

 

À noite estarei no Estádio da Luz para festejar a copiosa vitória do Benfica sobre a All-Stars.

 

Atendendo à gloriosa conjugação de eventos, aguardo, a todo o momento, o convite para dirigir o departamento jurídico do glorioso.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Não Interessa a 26.01.2010 às 15:22

"E que aqueles que acham que o SLB pode e deve copiar os comportamentos do FCP das últimas duas décadas não conhecem o Benfica, e  nele não têm lugar."


Se "todos os benfiquistas" não têm lugar no Benfica, vai-se tornar complicado. Quer dizer, do presidente e do Veiga já conhecemos as façanhas, telefonemas e jantares. Dos treinadores nem preciso de dizer nada porque o único com um mínimo de nível nos últimos 20 anos foi Quique Flores. Da equipa é o que se vê todos os jogos. Agressões reiteradas, confrontos nos túneis, choro nas entrevistas.. enfim, impunidade. E dos adeptos a legitimação e aplauso de todas estas práticas. Isto não é copiar o FC Porto porque o FC Porto nunca foi este vómito, mas é copiar e até superar o "FC Porto" imaginário que vocês criaram para suavizar as vezes que levaram na pá.

Comentar post