Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




um dia glorioso

por Jacinto Bettencourt, em 25.01.10

Comecei o dia de hoje com a leitura de uma nota de culpa que dá por provadas agressões de jogadores do Porto a um funcionário do glorioso.

 

A meio da manhã soube que Kardek pretende arrendar uma casa de uma pessoa de família.

 

Entretive-me, durante esta tarde, com a revisão de um contrato no qual o glorioso será parte.

 

À noite estarei no Estádio da Luz para festejar a copiosa vitória do Benfica sobre a All-Stars.

 

Atendendo à gloriosa conjugação de eventos, aguardo, a todo o momento, o convite para dirigir o departamento jurídico do glorioso.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De pedro a 26.01.2010 às 16:05

Caro Jacinto, dizer que os stewards se limitaram a ordenar aos jogadores para se dirigirem para os balneários é um eufemismo de mau gosto para as provocações conscientes e voluntárias (como diz a nota de culpa do CD Liga). E o que me chocou e me fez responder ao seu post foi o seu contentamento nesta situação que envergonha os dois lados. De resto, não me viu a escrever nem uma linha em defesa dos dois jogadores, pois não?
Sem imagem de perfil

De JB a 26.01.2010 às 17:32

Caro Pedro,
dou-me por contente na medida em que talvez se trata de um sinal de que a impunidade do FCP acabou. Uma impunidade vergonhosa, a todos os títulos, e que os meus amigos do Porto não têm problema em reconhecer. Não significa que goste desta situação, ou que concorde com lamentáveis atrasos na decisão. Digo-lhe, inclusivamente, que não só gosto muito de ver o Hulk jogar como não temo o FCP este ano, com ou sem castigos.

 

Comentar post