Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O que é que o Bom, o Mau e o Vilão têm em comum?
Todos são administradores de SAD - Sociedades Anti-Despotivas (triste, do inglês).
Porque razão o da SAD do SLB (Só Letras Bancárias) é o Bom?
Nunca falou ao telefone ou convidou para jantar qualquer árbitro, responsável da Liga ou Conselho de Arbitragem. No tempo do Inocencio Calabote nem sequer era do SLB; comove-se quando inocentes trabalhadores de biscate ao fim de semana são selvaticamente agredidos nos túneis. Disse um dia que todos deviam respeitar o passado glorioso - e a verdade é que as suas instruções verbais estão agora a ser levadas à risca por quem de direito.
E porquê ser o presidente da SAD do SCP (Só Clientes Parabancários) o Mau da fita?
Percebe pouco de futebolítica: vive obcecado com a redução dos activos da SAD - colocando até muito recentemente os bons no banco para se desvalorizarem - tudo para no fundo reduzir a capacidade de endividamento (coisa que, por acaso, nem sequer passa pela cabeça de fazedores e negociadores do OGE 2010); desiste da Europa comprando potenciais activos mas que infelizmente não podem ser jogados nas bolsas televisivas europeias até ao final da época e não sabe (ou não quis) infiltrar agentes seus no Governo e noutras altas instancias - como fizeram os Bons. Mau, muito mau.
Sobre o Vilão, palavras para quê? O presidente da SAD do FCP (Frente Contra Poderosos) manda pela calada bater em pacíficos trabalhadores de segurança que andam pelos túneis, longe das vistas do povo; arranja lugares na central para deusas e até impôs nas suas camisolas o símbolo das Quinas - supremas ofensas ao nosso laicismo oficial; arranja estorilistas para apedrejar o seu carro mais a camioneta para depois insinuar que foram os Bons.
Uma vergonha!