Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Enfiado em Portugal, longe dos mails, da net, de tudo isso, não vi a história do palerma que resolveu apanhar boleia do que escandaliza para insultar e difamar os antigos parceiros de blog.
Assim como me irirta quem acha que a bitola de tudo em Portugal é o 25 de Abril e que, portanto, se está melhor do que estava no tempo do Estado Novo é porque está bom, também não suporto a canalha cobarde que quando vê alguém no chão desata aos pontapés. Agora é moda dizer que de cada vez que um socialista respirou foi porque estava a tentar manipular o mundo. Ou a abusar do poder. Ou a manipular. Ou a receber benesses.
Nunca percebi o que me irrita mais, se a má-fé se a estupidez. Mas as duas juntas são bastante insuportáveis. Volto a Bruxelas. Às vezes é bom estar longe de Portugal.
Quem me dera que à direita houvesse mais gente como o João Galamba, inteligente,culto, informado, convicto (e cheio de opiniões erradas). E à esquerda também. Mas isso é um problema deles.
Sem links porque não me apetece.
De K2ou3 a 21 de Fevereiro de 2010 às 03:47
Desculpem,mas eu ainda não percebi quem é.
"erros meus, má fortuna,...".
A Educadinha que por ai anda, (aqui para nósé uma besta mal criada), sabe, e é de seu dever esplicar.
Este escrito foi tirado de um post que a SBB publicou. Vem a propósito o seu conteúdo, sobretudo se atentarmos em quem diagnosticou ao Henrique Burnay uma noite mal dormida e o trata por «tu» como se tivessem andado na mesma escola, ou acampassem na mesma esquina.
Eu sei efectivamente alguma coisa, pouca, mas o pouco que sei permite-me, desde já, identificar a «espécie» de que assim «escreve»: dá erros, dá coices, faz «bosta», e diz-nos da sua criação e desenvolvimento.
Pelo nick que adopta atrever-me-ia a diagnosticar-lhe um qualquer encarceramento que o traumatizou; pela forma como adjectiva quem não conhece e se expressa, afirmo com toda a segurança que é um «barracas» com hematomas crónicos e que anda com as dianteiras no ar.
Não curo «dores de corno», procure um médico do «pêéche», pois parece que o encornanço é uma epidemia generalizada no Rato e «ruelas» politicamente associadas.
Quanto ao resto, K2 ou 3 ( desconheço as vezes), devem ter-lhe «Kapado» a «inteligência» ou qualquer cabeça…pelo que o aconselho a fechar a «bocarra», a refrear os coices, ou a dá-los em si próprio…coma mioleira de vaca louca…se é que não comeu já…e verá – dizem os vets -, que a questão dos pinotes é acto quase instantâneo.
Finalmente, deixe-me dizer-lhe uma coisa: eu tenho um registo criminal e civil impecável. Gostaria de comparar com o seu.
Já que é tão «Kapa», 2 e 3 vezes, permita-me que o mande às seguintes abreviaturas: PQP.
É esta mentalidade de «porcalhão», «cavador de pontapés», que nada diz ou pensa de jeito, nos leva, não raro, a querer afastar-nos de Portugal. A limitação intelectual, a incapacidade de esgotar a energia na construção, a grande vocação para a inveja.
Pela parte que me toca, bem cá do alto da minha altura...já me dói de ter olhado tanto para baixo...
Educadinha.