ERA a Dakota Fanning. É que ela agora está substancialmente diferente. (http://dailycontributor.com/wp-content/uploads/2009/01/dakota_fanning_twilight.jpg) ______________________________ http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Vai-me desculpar Sofia mas não gostei nada do título. Desapareceu uma crinça de quatro anos. Não se sabe se está viva se está morta.Podia ter sido a minha ou um dos seus. Como mãe deixo aqui o meu protesto.Brinca-se com o que é de brincar. Era muito bom que um dia se conseguisse encontar esta menina, porque era sinal de que ela estava viva. Nunca lhe escrevi nada para a caixa de comentários mas escrevo agora. Se lha estou a atafulhar, peço desculpa.Pode sempre não publicar.
E está no seu direito em não gostar. Eu, contrariamente, não vejo mal nenhum no título e acho que em nada retira o respeito pelo desaparecimento da criança.
Não vê nada de mal? Então faça a seguinte experiência mental: imagine que é um dos seus que desaparece, sem nunca mais saber o que foi feito dele, se está morto, se está vivo e onde, com quem e a fazer o quê. Depois, imagine que num blog qualquer, um engraçadinho encontra um vídeo com um miúdo parecido com o seu, e resolve fazer um post giríssimo com o título "Encontrei o Simão!!!" É hilariante, não é?
Cambada de virgens ofendidas. Com tudo se brinca desde que não se falte ao respeito e não vi que tal tenha acontecido. ______________________________ http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/