Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uma aprovação norte-coreana

por Nuno Gouveia, em 14.03.10

 A lei da rolha que hoje foi aprovada no congresso do PSD é um sério atentado à liberdade individual de cada militante. Se o bom senso diz que os militantes devem ajudar o partido em períodos eleitorais, e não opinarem negativamente sobre o partido, transformar isso num regulamento interno prejudica a liberdade individual de cada um, fecha ainda mais o partido em si mesmo, e não contribui para a imagem externa. Se o objectivo é abrir o partido à sociedade, este regulamento afastará ainda mais as pessoas do PSD. Nota positiva para Paulo Rangel, José Pedro Aguiar Branco e Pedro Passos Coelho, que já demonstraram a sua oposição a essa medida. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De José Manuel Faria a 14.03.2010 às 17:46

Lá vem o elogio à Coreia do Norte! Sempre por bons motivos. Pela TV, os delegados tinham cara de "chineses", principalmente o vereador Santana Lopes.
Sem imagem de perfil

De fernando antolin a 14.03.2010 às 21:10

Demonstraram a sua oposição...em declarações à saída do congresso !! Lá dentro,denunciar claramente...nada. Belo tiro no pé, o Pinócrates ainda não deve ter parado de rir !!
Sem imagem de perfil

De Luís Oliveira a 15.03.2010 às 20:37

"Nota positiva para Paulo Rangel, José Pedro Aguiar Branco e Pedro Passos Coelho, que já demonstraram a sua oposição a essa medida. "


Resta saber se o vencedor a revogará.

Comentar post