Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




31 de boca - há sempre um calmeirão maior do que nós

por Rodrigo Moita de Deus, em 13.03.07

RDM parece que aceita o Bullying como uma inevitabilidade porque "a vida é assim". Sempre do lado dos mais fortes (dos calmeirões, quero eu dizer), heim RDM ? António Pais

 

Caro António,

Sou um conservador. Na escola, como na vida, ser fraco é desculpa de quem é pobre de espírito. Grave não é "levar dos calmeirões". O mundo está cheio de calmeirões de todos os géneros e feitios. Levar dá saúde e faz crescer. Grave, grave, é levar dos calmeirões e fazer queixinhas.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De ... a 13.03.2007 às 17:03

nem sei o que dizer deste post tão... imbecil! eu fui vitima dos calmeirões (e não só) quando andava na escola, e sim, obviamente que me queixava! não ia ficar calada! e mais, também lhes dava na tromba, infelizmente o meu metro e 15 nao chegava para lhes bater convenientemente... quer-me cá parecer que o autor deste post deveria ter levado mais porrada para compreender o que é estar completamente indefeso, destroçado, sem amigos que o ajudassem, a chegar a casa "todo o santo dia" com as belas das medalhas de bom comportamento pelo corpo todo e a adormecer todas as noites, cara na almofada, chorando convulsivamente. fraco de espírito é o senhor!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds