Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Calma. Está quase.

por Afonso Azevedo Neves, em 26.03.10

Para o mal e para o bem, os resultados não tardam. Rangel, Aguiar-Branco e Passos Coelho fizeram uma boa campanha. Espero que o meu candidato ganhe, será bom ganhar contra candidatos com tanto valor como Rangel e Aguiar-Branco.

 

Nota: Tendo tido pouco tempo para passar os olhos pela bloga não deixo de notar que anda tudo demasiado nervoso. Não vale a pena rapaziada.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Réspublica a 26.03.2010 às 20:54

Caro Afonso, mais uma vez a ser a voz da consciência deste blog! Desde já lhe digo que espero (obviamente) que tenha razão...
Sem imagem de perfil

De maria a 26.03.2010 às 21:09


Acho que o seu vai ganhar, o que significa que o meu, Rangel vai perder, o que é mau sinal porque acho que era melhor para o país. Aguardemos. Seja quem for, espero que o PSD se oriente e se una, a bem da sua sobrevivência.
Imagem de perfil

De Réspublica a 26.03.2010 às 21:17

Tem razão cara Maria, a união após as eleições é o mais importante.
Sem imagem de perfil

De Olha a 27.03.2010 às 00:08

Olha óó Patetinha: aproveita para subir depressa na vida agarrado a esse submarino socialista, sem competência nem carácter, porque o meu voto (e de muitos garanto-te) não apanhas tu (ou ele). Já havia uma associação de malfeitores na política, o ps, agora o psd cai nas mãos de outros malfeitores incompetentes. Bando de ruis pedros soares.

Comentar post