Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Quando escreve, no Corporações, o seguinte:
Digo mais, ainda: tem tanta razão que, ao rol de instituições a quem vai fazer a denúncia, acrescento ainda a Entidade das Contas do Tribunal Constitucional.
Mas porque fica Abrantes por aqui? Com a memória factual que lhe é reconhecida, e com o apurado sentido juridico que todos conhecemos, tenho a certeza que vai também denunciar a utilização dos autocarros camarários que trouxeram à "festa do PS" (nas eleições autárquicas de Lisboa), os idosos que foram numa excursão a Fátima:
Como "José Lages, um dos idosos que foi à capital, disse ao JN que foi "para dar um passeio a Fátima. Ninguém me disse que íamos a Lisboa". Já António Badim tinha a informação de que, depois de Fátima, "tínhamos um ajuntamento do PS em Lisboa". Este idoso referiu ainda que não pagou nada porque o convite foi feito pela Câmara Municipal. Na viagem participaram pelo menos dois presidente de junta eleitos pelo PS, com quem o JN falou em Lisboa Avelino Sousa, eleito em Vila Nune, e Armando Duro, presidente da junta de Arco de Baúlhe, que justificou a adesão das mais de 100 pessoas com o facto de estarem gratas pelo desenvolvimento do concelho, desde que o PS está no poder".
Ministério Público e Inspecções-gerais, não era? Tem toda a razão.