Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pacifistas de naifa na mão

por Afonso Azevedo Neves, em 31.05.10

 

Aos comentadores que me deixam mensagens para comparecer numa manif em frente à embaixada nazi-sionista e outros disparates do mesmo calibre. Não percam tempo comigo. A sério. Proud friend of Israel.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De J M Cerqueira Esteves a 31.05.2010 às 16:58

É sempre bom ter amigos pacifistas com treino de comandos, M16, M4, Apaches, submarinos e outras defesas artesanais (eu não sei muito dessas coisas, ainda não assinei publicações da Jane's) na mão, especialmente em águas internacionais. Very high moral ground, pode-se dizer. Orgulho compreensível.
 E toda a gente sabe que a tradição em actos de pirataria é oferecer um cházinho a quem nos aborda.  Pacifistas malcriados, completamente de acordo.  Assim, como um bom bully escolar ou um papá dado à violência doméstica, bem pode a IDF dizer "vê o que me fizeste fazer".  Comandos treinados e bem armados é outra coisa, não é como aquelas coisas rasteiras de fabrico doméstico feitas para aterrorizar.
 Qualquer amigo orgulhoso poderia saber bem melhor que eu que convém ler/ver os comunicados da IDF não com um grão de sal mas com uns quilinhos. Mas, por alguma razão misteriosa, há depois uma estranha falta de confiança nas capacidades de relações públicas dos organismos israelitas.  Amigos a 100%, mas de pouca fé?

Comentar post