Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Francisco Mendes da Silva, em 31.05.10


comentários

Sem imagem de perfil

De pvnam a 31.05.2010 às 16:35

—--»»» Coloquem no google ” BES triângulo Ibéria, Brasil, Angola “… vão ficar de boca aberta…
-> O Ricardo Salgado ('é só' o homem mais poderoso do país) é Judeu.
-> Para os Judeus apenas existe uma Identidade: a Identidade Judaica! -> Tudo o resto são identidades de conveniência… para aparecer e desaparecer…
-> União Europeia, Ibéria, etc -> Identidades de Conveniência… que entre 'n' ao longo da História… apareceram e desapareceram consoante as conveniências…
{nota: os Judeus são «anti» qualquer Identidade aonde não se possam infiltrar-se!}
Sem imagem de perfil

De CSF a 31.05.2010 às 17:41

O que diz em relação aos judeus também se aplica aos muçulmanos, ou não está atento ao que se passa em diversas partes do Mundo, como Kosovo, Sudão, diversos países africanos, para não citar mais exemplos. Até na Europa: qualquer dia estamos todos islamizados, sem que certas pessoas se dêem conta, tão entretidas que andam a defender os «direitos humanos»...
Imagem de perfil

De Moedas a 31.05.2010 às 20:14

O seu comentário é de um racismo atroz, mas imagino que não sabe o que isso é!!! Tem sorte de pertencer a uma maioria.  O que sabe o senhor sobre a identidade judaica! 
Imagem de perfil

De Moedas a 31.05.2010 às 20:30

Refiro-me ao comentário do Sr. pvnam que é a própria definição de racismo. Tentar descrever um povo através de características negativas para o diabolizar. Peço-lhe que no seu comentário experimente trocar a palavra judeu pela palavra português e veja se gosta!!! Veja se lhe faz sentido e pense como se sente um judeu ao ler o que escreveu. Tem a noção do que escreveu! Acredita e acha justo dizer que os judeus são anti-tudo o que não se possam infiltrar. Conhece algum judeu? Já falou com algum? Revolta-me e espero realmente nunca me cruzar consigo!!
Sem imagem de perfil

De Pilatos a 31.05.2010 às 21:34

Todos os judeus deviam viver em Israel, mas mesmo todos, para que não ficasse nenhum em qualquer outra parte do mundo, excepto em Israel, talvez o mundo fosse mais pacifico devido à inexistência de lobby's judaicos que conseguem que um crime infame passe impune e ainda por cima seja saudado e aplaudido.
Imagem de perfil

De Moedas a 31.05.2010 às 22:37

Sabe sempre tive grande orgulho em Portugal por ser um país tolerante. Eu não saúdo nem aplaudo o que se passou. Obviamente que não. O seu comentário é de tal maneira racista e anti-semita que não tenho palavras! Custa-me que no meu País existam pessoas como o senhor. Repare o ódio com que escreve. Repare como diz judeu em vez de Israelita. Repare como afirma que culpa de todos os males do mundo são os judeus. Repare como é racista. Pense bem no que diz e se tiver coragem identifique-se.  

Comentar post