Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Francisco Mendes da Silva, em 31.05.10

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De Moedas a 31.05.2010 às 20:14

O seu comentário é de um racismo atroz, mas imagino que não sabe o que isso é!!! Tem sorte de pertencer a uma maioria.  O que sabe o senhor sobre a identidade judaica! 
Imagem de perfil

De Moedas a 31.05.2010 às 20:30

Refiro-me ao comentário do Sr. pvnam que é a própria definição de racismo. Tentar descrever um povo através de características negativas para o diabolizar. Peço-lhe que no seu comentário experimente trocar a palavra judeu pela palavra português e veja se gosta!!! Veja se lhe faz sentido e pense como se sente um judeu ao ler o que escreveu. Tem a noção do que escreveu! Acredita e acha justo dizer que os judeus são anti-tudo o que não se possam infiltrar. Conhece algum judeu? Já falou com algum? Revolta-me e espero realmente nunca me cruzar consigo!!
Sem imagem de perfil

De Pilatos a 31.05.2010 às 21:34

Todos os judeus deviam viver em Israel, mas mesmo todos, para que não ficasse nenhum em qualquer outra parte do mundo, excepto em Israel, talvez o mundo fosse mais pacifico devido à inexistência de lobby's judaicos que conseguem que um crime infame passe impune e ainda por cima seja saudado e aplaudido.
Imagem de perfil

De Moedas a 31.05.2010 às 22:37

Sabe sempre tive grande orgulho em Portugal por ser um país tolerante. Eu não saúdo nem aplaudo o que se passou. Obviamente que não. O seu comentário é de tal maneira racista e anti-semita que não tenho palavras! Custa-me que no meu País existam pessoas como o senhor. Repare o ódio com que escreve. Repare como diz judeu em vez de Israelita. Repare como afirma que culpa de todos os males do mundo são os judeus. Repare como é racista. Pense bem no que diz e se tiver coragem identifique-se.  

Comentar post