Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Preconceito islâmico" my ass

por Lucius, em 02.06.10

Com o devido respeito por João G., e por outros representantes menos cavalheirescos da esquerda nacional (a quem, em particular, dedico o título em epígrafe), a defesa do Estado de Israel não tem nada de anti-islâmico. Tem apenas com a defesa, em geral, da liberdade, democracia e respeito pela vida humana - conceitos de facto inexistentes em vários países do mundo, mas em 100% dos países islâmicos. Em Israel há liberdade, democracia e respeito pela vida humana. Aprendi, mesmo antes do 25 de Abril, que liberdade, democracia e respeito pela vida humana não se trocam por nenhum outro valor ou "causa".

A questão da Faixa de Gaza é ainda mais fácil de explicar, com estes números:

Nº de civis mortos em Israel por atentados bombistas (portanto, sem contar com rockets, buldozzers e naifas) por "activistas islâmicos" desde 1993: 785.

Nº de civis israelitas mortos por "activistas islâmicos" desde 2007 (ano do início do bloqueio israelo-egípcio à Faixa de Gaza): 3.

Dito isto, ponham-se lá aos gritos no Parlamento a pedir condenações do Estado de Israel, vós, senhores deputados e outros "activistas" de esquerda que nunca pronunciaram uma sílaba ou escreveram uma palavra em memória dos milhares de civis israelitas assassinados por inocentes "activistas" da mártir Faixa de Gaza.

 

PS - E por que não aproveitar a mesma sessão parlamentar - ainda vão a tempo! - propondo também um voto de pesar pelo almirante Rosa Coutinho, esse outro "activista" de causas revolucionárias e grande amigo de grupos terroristas?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Réspublica a 02.06.2010 às 18:30

Apoiado.
Viva Israel.
Imagem de perfil

De toufartodebananas a 02.06.2010 às 19:03

Quer dizer...em três anos os palestinianos conseguiram matar três Israelitas com a "precisão" das granadas foguete que utilizam; em minutos os Israelitas matam 9 (ou 19) estrangeiros num navio....ainda bem que o estado, democrático, encravado entre inimigos totalitários, tem um sistema tão parcimonioso e equitativo de resposta, que é sempre controlada e justa.
(não sei porquê, mas com tantos posts neste blog a favor da intervenção de Israel, ainda não li nada que fizesse um indivíduo como eu mudar de ideias, logo eu que não aprecio minimamente as cedências feitas à cultura muçulmana e inclusivamente apoio a decisão de alguns países da proibição da utilização do véu islâmico)...penso que há limites!
Sem imagem de perfil

De Lynce a 02.06.2010 às 19:25

Ainda gostava que me explicassem porque é que ser da esquerda é sinónimo de anti-semitismo. Hitler também era...mas por outros motivos, tinha inveja da inteligência judia.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.06.2010 às 19:46

Hitler era de esquerda: partido nacional SOCIALISTA dos TRABALHADORES alemães.

E há anti-judeus das esquerdas -afinal a esquerda não quer ideias diferentes do 'socialismo'; e de direita: os judeus são uma nação enquista nas outras. Aqui te os argumentos dos dito -se concorda, ou não é pessoal.
Sem imagem de perfil

De Lynce a 02.06.2010 às 21:41

Hitler era socialista, é um facto inegável. Mesmo assim continuo a não perceber este ódio que a esquerda em geral, nutre por Israel.  Seria muito mais lógico que estes pseudo-democratas criticassem a ditadura cubana ou a norte coreana.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.06.2010 às 19:43

Viva Israel -a fronteira da Europa. Mouros para Marrocos! E a culpa por tantos comentários filoislâmicos é que Afonso Henriques não os botou p'ra correr. Vai daí e agora querem mandar em Portugal -pois isto não é o al Gharb al Andaluz! E a apoiar os outros talibans lá do médio-oriente -não queriam mais nada!

P'ra Marrocos todos -não há pinga, as mulheres andam todas embrulhadas em cobertores E COM O SEXO COSIDO!; nada de ter ideias, senão as do Corão -ou vai cabeça fora.
Vão para lá e não voltem! Ou querem ser bombistas suicidas para terem 72 virgens à disposição? Não me digam que acreditam nessa, como os tipos do barco cantavam....
 
Imagem de perfil

De toufartodebananas a 02.06.2010 às 20:02

Também quero 72 virgens mas destapadinhas....mesmo que não dê conta do recado, penso que as virgens não sabem a diferença.
Sem imagem de perfil

De Tiago Almeida a 02.06.2010 às 19:48

Onde é que arranjou esses números? É q os israelitas também acabaram de dizer que existiam uns 50 membros da Al-Quaeda nos barcos. Deviam vir todos com etiquetas.
Sem imagem de perfil

De Gabriel Silva a 02.06.2010 às 21:44

»....da liberdade, democracia e respeito pela vida humana - conceitos de facto inexistentes em vários países do mundo, mas em 100% dos países islâmicos.»


Falso: Turquia, Indonésia e o Mali são democracias e estados de direito (com imperfeições, como todos os demais, incluindo o nosso) de maioria islâmica.
Sem imagem de perfil

De Não Interessa a 02.06.2010 às 22:16

"Em Israel há liberdade, democracia e respeito pela vida humana."


Ri-me tanto em cada uma delas, principalmente na última. Tenha vergonha, se não for pedir muito.
Sem imagem de perfil

De faz-me rir que eu gosto a 02.06.2010 às 23:02

..na minha opinião, as mais engraçadas são as que dizem que Hitler era de esquerda
Eu tambem conheço umas muito boas, mas, é a primeira vez que aqui venho e não sei se é um blog humorístico ou não, por isso é melhor não comentar mais nada
Sem imagem de perfil

De Alexandre a 03.06.2010 às 00:09

A internet de facto tem o defeito de deixar atrasados mentais como o autor deste post poder abrir a tampa da sanita que é o seu cérebro... Mas adiante: porque não mostrar o nº de mortos na Palestina? E os números das UN sobre o estado de quem vive na "jaula" de Gaza? Respeito pela vida humana... my ass. O que eles estão a fazer aos palestinos é o maior desrespeito pela vida humana possível.
Sem imagem de perfil

De ALberto a 03.06.2010 às 00:51

Bom post, mas... incompleto..
por exemplo, quantos civis mortos POR Israel? Árabes e Europeus?
Pois que, como convém nesta situação, nada de lembrar que foi Israel que ensinou à Palestina como se consegue obter um Estado... à lei da bomba!

«respeito pela vida humana» ? ahhh pois, para Israel os palestinianos são sub-humanos, estava a esquecer-me disso..

PS: pf, vejam por aí outros post's meus, antes de me chamarem de «activistas" de esquerda»

Comentar post


Pág. 1/2